Verdades

9.9K 1.1K 673
                                    


O que se seguiu foi um breve pânico do lado de Harry - ele não tinha dinheiro trouxa, como pagar por essa pequena visita ?! - que terminou abruptamente depois que Sirius terminou de rir e tirou um cartão de banco trouxa que ele tinha enquanto ainda estava interessado em comprar motocicletas trouxas.

Ele pagou e eles voltaram para Grimmauld Place, com Harry de mau humor. Como ele pode esquecer de levar dinheiro trouxa?

Parando na frente da porta, Sirius olhou para Harry.

"Obrigado por essa caminhada. Acho que foi a mais divertida que tive com alguém desde quase quinze anos ..."

"Não, obrigada também. Foi ótimo poder falar com você livremente sem ter medo de ser ouvido, ou ter que ir a algum lugar no meio dela ... realmente precisamos fazer isso de novo", Harry respondeu. sorrindo brilhantemente, e Sirius sorriu de volta antes de soltar seus glamours.

Mesmo que eles tivessem conversado sobre assuntos sérios, ele sabia que apreciaria essa memória.

Embora ... falando de lembranças ... ele não tinha esquecido alguma coisa? Ele piscou, depois xingou em sua mente. Aquela coisa de profecia! Ele havia se esquecido completamente disso e do fato de querer usar a penseira dentro da sala escondida da biblioteca..

"Você está bem?" seu padrinho perguntou e ele assentiu.

"Sim, desculpe, apenas lembrei que preciso procurar algo."

Harry deu um rápido sorriso e Sirius deu um tapinha no ombro dele, antes
dos dois entrarem.

Era estranho, precisar pensar em um endereço para poder ver a casa, realmente ... mas tudo bem, no mundo mágico quase nada parecia impossível e mais do que suficiente coisas eram estranhas.

Embora ele tivesse tomado quase qualquer estranheza, se soubesse quem os esperava lá dentro.

No segundo em que ambos estavam em segurança, encontraram Molly Weasley em pé na frente deles, aparentemente furiosa. Ela apontou para a cozinha e foi lá sozinha, sem dizer uma palavra - o que provavelmente seria melhor se eles não quisessem acordar Walburga - e Sirius e Harry trocaram um olhar, que claramente dizia 'merda' de todas as formas que ele conhecia- pelo menos do lado de Harry - antes de segui-la.

Ela começou no segundo em que a porta foi fechada atrás deles.

"Gostaria de me dizer onde esteve?" ela perguntou em um tom cortante.

Sirius respirou fundo. "Do lado de fora."

"Sim, eu vi isso. E onde exatamente?" A Sra. Weasley continuou.

"Na Londres trouxa", respondeu Sirius, surpreendentemente calmo.

"Você não é inteligente comigo, Sirius Black!" Era óbvio que a resposta dele não a satisfez e ela estava ficando exaltada. Mas desta vez, Harry observou com interesse ansioso Sirius não recuar, como ele costumava fazer. Em vez disso, ele se endireitou, agora se elevando acima dela.

"Então não me trate como se eu fosse um dos seus filhos. Aprecio o fato de que você está preocupada comigo, mas eu sou um adulto ..."

"Um adulto que se comporta como uma criança!" ela o interrompeu, claramente não querendo ouvir seu raciocínio. "Você sabe exatamente o que Dumbledore disse! Não é seguro você sair! E levar Harry com você, você estava pensando? E se Você-Sabe-Quem tivesse aparecido ?! Ele poderia ter morrido, Sirius!"

Snake Whisper • TomarryWhere stories live. Discover now