Indo para Hogwarts

8.3K 914 347
                                    


O resto do dia foi uma inundação de eventos. Depois que a Sra. Weasley ouviu falar da pequena conquista de Ron, ela ficou tão feliz que comprou uma vassoura nova para ele - seu desejo, em vez de um animal ou algo assim - enquanto obtinha todos os livros que os alunos precisavam.

Isso significava que Harry não era capaz de ir ao Beco Diagonal, mas ainda havia fins de semana em Hogsmeade, ele encontraria o que precisava então.

Por enquanto, toda uma multidão de membros da ordem os cercava, incluindo Remus, Tonks e Moody, todos eles disfarçados mais ou menos obviamente - já que Tonks era um metamorfmagus e podia mudar sua aparência à vontade, seu disfarce era perfeito, mas Moody... bem, com um pouco de boa vontade alguém poderia pensar nele como um velho homem demente normal ... ou algo assim. Tudo para protegê-los, embora Harry se perguntasse se Voldemort realmente faria algo tão estúpido como atacá-lo no caminho pela Londres trouxa. Era uma possibilidade, mas as chances eram baixas.

Ainda assim, Sirius insistiu em ir com eles, ganhando um olhar de desaprovação pela Sra. Weasley, mas sabiamente ela não comentou.

Em vez disso, ela observou o cachorro preto cautelosamente enquanto ele os seguia pelas ruas, balançando o rabo alegremente, assustando alguns trouxas novamente, até que finalmente chegaram a Kings Cross.

Eles fizeram o seu caminho até a Plataforma Nove e Três Quartos, onde algumas pessoas comentaram sobre Sirius, dizendo a Harry que cachorro legal ele tinha.

Ele apenas agradeceu alegremente antes de Remus se aproximar dele para sussurrar algo em seu ouvido.

"Eu acho que Padfoot quer falar com você ..."

Ele levou Harry e Sirius para uma parte mais privada da plataforma, antes de acenar com a varinha - Harry se perguntou que tipo de feitiço teria sido, talvez alguma ala de privacidade? - e virando as costas para eles.

Sirius olhou em volta, cheirando um pouco antes de decidir que a o local estava limpo e mudando de volta. Mais uma vez ele aplicou algumas glamours, então Harry piscou por um segundo antes de já ser puxado para um abraço.

"Divirta-se, filhote, ok? Não deixe seu ano escolar estragar por ninguém." Ele deixou Harry ir, sorrindo levemente. "Lembro-me do meu quinto ano; eu me diverti muito naquela época. Tenho certeza que você vai se sair bem."

A essa altura, Harry estava sorrindo também. "Obrigado."

"De nada." Ele então puxou um pacote mal embrulhado do bolso. "Olha, eu realmente queria que esse fosse seu presente de aniversário, mas alguém era contra, então eu estou dando a você agora. É um espelho de ligação dupla."

No olhar confuso de Harry, ele acrescentou: "É um dos dois espelhos - o outro está em minha posse - que é encantado para mostrar o reflexo dos outros se você contar o nome do outro proprietário".

"Quer dizer, se eu dissesse seu nome, ele se conectaria ao seu espelho?"

"Exatamente! James e eu usamos isso para manter contato se tivéssemos em detenções diferentes. Os professores nunca descobriram como fizemos isso", explicou Sirius com orgulho e Harry riu. Sim, isso parecia algo que seu padrinho faria.

"Isso é mau..."

"Absolutamente. Se você quiser conversar, tente. Não precisa ser algo importante - desde que você não me acorde no meio da noite para falar sobre o clima. "

Ambos sorriram um para o outro e Harry guardou o pacote em segurança, antes de olhar para o relógio. Ele tinha cerca de cinco minutos para entrar no trem, agora.

Snake Whisper • TomarryWhere stories live. Discover now