Eu peguei o que você sentirá muita falta

4.7K 562 193
                                    


Harry não conseguiu manter Zephyr fora de seus pensamentos pelo resto da noite, embora ele ainda não tenha contado a Ron e Hermione, querendo manter isso para si um pouco mais ...

Ele até sonhava com o dragão, em voar pelo ar sobre ele e fazer muitas pequenas acrobacias que ele normalmente faria apenas em uma vassoura. Mas então seus sonhos mudaram lentamente ...

ooo

Ele entrou no prédio como qualquer outro visitante. Perguntando à senhora no balcão com um sorriso onde um Severus Snape estava hospedado - ela nem parecia se importar que já passara muito tempo das horas de visitas ao responder a ele - antes de agradecer com uma piscadela, e se pôs caminhar até o primeiro andar, "Lesões induzidas por criaturas". Em frente a uma porta não descritiva, ele parou, colocando rapidamente um anel, fazendo sua pele tremer um pouco - se acomodando em um nível mais pálido, parecendo quase ósseo agora - antes de entrar direto na sala, sem nem bater.

Um rápido período de sono cuidou do único outro paciente na sala, garantindo que eles não testemunhase o que estaria acontecendo agora. Uma pequena ala de privacidade seguiu, antes que ele estivesse na cama de Snape. Quem já estava acordado parecia, olhando para ele com um rosto inexpressivo. Como sempre.

"Severus", ele disse, sua voz alta e clara enquanto olhava para o homem do lado da cama. "O que aconteceu? Ouvi dizer que você foi mordido por uma cobra ... Mas eu me pergunto que tipo de cobra era que você tinha que ser mantida aqui ... E, além do mais... como isso aconteceu?"

A pergunta foi feita em voz baixa, parecendo quase amigável, até Snape não pareceu concordar.

"Era uma espécie desconhecida. Potter estava com ele", o homem cuspiu, parecendo muito contido. "Ele obviamente não conseguia controlar."

"Potter tem uma cobra com ele? Uma cobra venenosa, mesmo?", Ele perguntou, parecendo surpreso.

Snape apenas deu de ombros levemente, antes de estremecer. Obviamente ele ainda estava com dor, apesar do curativo no pescoço.

"Dumbledore disse que era uma cobra conjurada. O garoto estava treinando ou algo assim ..."

"A questão de como ainda permanece."

Snape realmente parecia um pouco desconfortável quando ele respondeu. "Eu posso ter o antagonizado um pouco."

Ele suspirou. "Muito bem. Isso é suficiente."

Ele se virou como se fosse sair, mas depois de dar dois passos ele se virou novamente. "Ah, e Severus? Estarei esperando uma demissão. Você sabe o porquê."

O homem na cama engoliu em seco, mas assentiu um pouco. "Claro."

"Bom."

Com isso, ele cancelou a ala de privacidade com um movimento de sua varinha e saiu da sala ...

ooo

Quando Harry acordou na manhã seguinte, lembrou-se pouco do que havia sonhado, exceto pelo fato de que seu belo sonho de dragão acabou se transformando em Snape ... Não é a melhor mudança de eventos, na verdade ...

Ainda assim, ele precisava se levantar e trabalhar, pois eles tinham aulas de manhã. Adivinhação, não exatamente seu assunto favorito - na verdade, foi provavelmente o único que sua performance não mudou, com tudo ele pretendia deixar a matéria depois deste ano. Ele até se arrependia de não ter usado Runas Antigas, pois as runas eram realmente úteis ao proteger e, embora ele ainda não tivesse idéia do que queria fazer com sua vida, pelo menos as enfermarias pareciam úteis ...!

Ele acordou Ron e Neville depois de ler um pouco um de seus livros mais sombrios - já era um tempo mais razoável - e juntos eles caminharam até a sala comunal, apenas momentos antes de Hermione chegar. Ela teve a primeira aula de aritmancia e, portanto, não teve problemas em se juntar a eles no Salão Principal, junto com a maioria do corpo discente, alguns parecendo mais cansados ​​que outros. Mas Dumbledore havia dito a eles no jantar no dia anterior que seria bom se o maior número possível de alunos estivesse lá às oito horas para mais dois anúncios, então a maioria já havia conseguido sair da cama.

Snake Whisper • TomarryWhere stories live. Discover now