Confissões e decisões

4K 534 200
                                    


Harry ficou rígido. Começando assim, o que quer que fosse seguir não poderia ser bom. Ainda assim, ele esperou o inevitável e deixou Shiva falar quando ela estivesse pronta.

"Eu sei que esse não é o melhor momento, mas se eu não disser isso agora, você descobrirá por outros meios e eu preferia explicar por mim mesma", ela começou e Harry tentou reprimir a sensação de pavor crescendo por dentro dele. "Você se lembra do dia em que nos conhecemos? Você estava se perguntando quem era minha mãe." Ela parou novamente por um momento, como se tivesse que se forçar a continuar falando. "Ela é chamada de nagini por seu mestre."

Os olhos de Harry se arregalaram quando ele ouviu sobre isso e ele sentiu como se o mundo ao seu redor congelasse. Shiva ... Basicamente, sua melhor amiga, há mais de meio ano, a única pessoa - bem, cobra, mas tanto faz - ele confiava mais do que tudo ... E ela havia sido enviada por Voldemort ?!

"Eu sei o que você deve pensar agora, mas acredite em mim quando digo que não te traí. Fui apenas enviada para vigiar você, nunca para espionar, e nunca o fiz."

Harry não tinha tanta certeza se podia acreditar nisso. Mas ele se lembrou de como pensara exatamente isso no início, que alguém queria espioná-lo, mas ele observara Shiva com muito cuidado e ela nunca parecia ter feito nada ... Claro, isso não significava que ela no entanto, não poderia ter começado com isso mais tarde ...

Ele se levantou com um suspiro pesado, virando-se e caminhando para uma janela que sempre estivera lá, despercebida. Mas agora ele estava usando-o para encarar, nos terrenos de Hogwarts, a vista como deveria de uma sala no sétimo andar, apropriada para apenas olhar para o nada ...

"Mestre, eu posso entender se você não quiser que eu fique com você", Shiva sibilou, sua voz soando triste, mas aceitando. "Mas, no entanto, quero dizer que minha lealdade está com você, absolutamente. Se eu tivesse que decidir entre o lado de Voldemort e o seu, eu aceitaria o seu, mesmo que isso significasse ir contra a minha própria mãe." Ela parecia séria e, apesar de tudo, Harry ficou surpreso com a ferocidade. Mas, ao mesmo tempo, ele realmente não sabia o que fazer agora ... Ele se sentia terrivelmente inseguro por tê-la por perto agora, como se o próprio Voldemort pudesse emergir dela a qualquer momento.

Ele sabia que Voldemort tinha mudado de idéia, que 'Tom' agora era muito melhor na verdade, mas Harry ainda não confiava nele. E isso conflitava muito com o que ele sentira por Shiva ...

Finalmente, ele suspirou e virou-se novamente, olhando para ela. "Olha... eu preciso pensar sobre isso, certo? Eu só... eu não posso voltar a agir como era antes, isso é muita coisa. Quero disser, eu esperava que sua mãe fosse alguem especial, mas nagini? " Ele balançou sua cabeça. "Eu simplismente não posso..."

Shiva assentiu.

"Eu entendo. Só sei que eu nunca menti pra você, eu sempre lhe disse o que pensei que era verdade, assim como as minhas opiniões sinceras." Ela então esvaziou um pouco, curvando-se de volta à frente da lareira. "Posso ficar nesta sala por quanto tempo você tomar para decidir? Caso contrário, eu teria que voltar ao frio la fora e eu preferia não ter que faze-lo."

"S-Sim, claro..." , Harry murmurou, pois apesar de tudo, ele sabia que ainda se importava com a cobra. Ele nunca poderia simplesmente jogá-la no frio.

Ainda assim, com o coração pesado, ele se virou e saiu da Sala Precisa, deixando Shiva para trás. Ele precisava de algum tempo para pensar sobre tudo isso, realmente ...

Snake Whisper • TomarryWhere stories live. Discover now