• Capítulo 27

564 100 43
                                    

Soltando um suspiro cansativo, como se estivesse esperando pelo momento que uma provocação tão ridícula soasse da boca de Kaownah, Suppasit assentiu lentamente ao fechar ainda mais sua expressão.

— Sim, conseguiu. Eu só não sabia que era este tipo de atenção que queria. - Ele proferiu as palavras com os dentes cerrados, pronto para distribuir um soco no rosto de Kaownah que imediatamente se afastou num susto quando percebeu as movimentações conjuntas de Mew e Gulf.

Parando o soco do mais velho ao segurar com as duas mãos o braço do outro, Gulf inalou profundamente em alívio ao perceber que o soco foi evitado antes de acertar seu alvo;— contendo com êxito o péssimo resultado que aquele ato poderia causar para todos.

Os olhos piscam.

Abismado com o efeito que o afrontamento causou no veterano, Gulf sorriu amarelo quando o olhar de Sammy e Mew pousaram em sua direção, aparentando um pouco de surpresa e confusão quanto ao ato do mais novo que deu dois toques no braço do maior antes de solta-lo.

— Melhor não irmos para o lado extremo, certo? - Ele pronunciou baixo, hesitante quanto ao que deveria dizer para acalmar os ânimos de todos. - Não estamos mais no ensino médio para resolver as coisas desta forma.- Gulf alertou de maneira sutil, fazendo Kaownah involuntariamente dar outro passo para trás, permanecendo com os olhos levemente arregalados enquanto continuava a encarar o casal a sua frente. - Eu agradeço por estarem me defendendo, mas eu não quero trazer problemas para ninguém.

— Não se preocupe com isso, não será problema nenhum meter um soco nesse mal-amado. - Sammy garantiu entre algumas tosses forçadas. Depois, ela sorriu. Saindo de seu modo pausado após a reação abrupta de Mew, a garota ajeitou a bolsa em seus ombros, ainda perplexa pelo o que acabara de ver e ouvir. No entanto, em contrapartida, o mais velho só relaxou quando um sorriso de conforto foi dado pelo calouro que permaneceu ao seu lado.

— Ele fez mais alguma coisa com você? - Suppasit questionou, sem desviar o olhar das pupilas escurecidas do calouro.

Apertando os lábios, Gulf negou.

— Eu estou bem.

— Ok, por essa eu não esperava. - A voz de Mild soou de repente a alguns metros de distância, segurando em cada mão o guidão das bicicletas. - Achei que era impossível Suppasit ficar tão bravo.

— Isso é a prova de que até alguém quieto, pode perder sua paciência ás vezes... Ainda mais se mexer com seu Lovelove. - Sammy argumentou num arfar. - A propósito, pra que trouxe essas bicicletas?

— Oh, isso? Eu...

— Você ia me bater por causa dele? - Kaownah interferiu na frente de Mild, seu tom pausado e desacreditado; mudando sua expressão rapidamente para a raiva. - Você nem conhece esse cara direito, mas já está...

— Você não tem nada haver com a minha vida, e muito menos tem o direito de interferir com quem me relaciono ou deixo de relacionar. - A voz fria de Mew avisou, parecendo impaciente com a presença do outro que continuava ali, perto Gulf e de seus amigos. - Se eu souber que tratou outra vez Gulf desta maneira, é melhor estar preparado para as consequências; porque te garanto que ninguém irá me segurar na segunda vez.

— Está me ameaçando? - Kaownah indagou estupefato. E, sem hesitação, Mew concordou num movimento de cabeça.

— Pode falar mal o quanto quiser pelas minhas costas, eu não me importo com as fofocas sobre mim ou mesmo se me fizer correr cem vezes pela pista. Mas, neste momento, estou falando sério quanto a meter Gulf ou os meus amigos no meio dos seus problemas de caráter.

O olhar firme se desestabilizou.

— P'M-Mew, não seja exagerado. - Kaownah disse vacilante, dando um passo a frente ao se frustrar com as palavras de Suppasit. - Você está fazendo tempestade em copo de água. O calouro apenas está sob meu comando, e eu só estou punindo ele como todo veterano faz com os calouros.

Sua CorOnde histórias criam vida. Descubra agora