• Capítulo 8

798 138 36
                                    


— Eu sou... - Mew pronunciou numa lufada de ar, encarando o sorriso do rapaz que imediatamente estendeu a mão em sua direção. - Suppasit Jongcheveevat, mas pode me chamar de Mew.

— Eu sei, - Disse Gulf, se ajeitando ao se aproximar mais da borda da mesa. - o famoso príncipe de gelo, certo?

Exasperado, Mew estende sua mão numa careta.

— Já falaram isso pra você?

— Bem, quando soltei na conversa que você era meu colega de quarto, basicamente fui enxurrado com várias informações a seu respeito. - Ele avisa ao cumprimenta-lo, quase como se estivesse se desculpando pela forma como soube do apelido cru que havia ganhado na faculdade. - Sou Kanawut Traipipattanapong, mas pode me chamar de Gulf. - Completou ao apertar as mãos unidas, deixando mais nítido suas bochechas salientes e os dentes perfeitamente brancos.

Suppasit sorriu discreto.

Hesitando por um momento, pensando se deveria ou não brincar com a repetição da frase: "Eu sei", Mew sentiu a garganta coçar pela tentação; pois, naquelas circunstancias, ironicamente, aquilo soava como uma grande piada interna,— ao qual, apenas ele poderia entender no momento.

Separando suas mãos, Mew rapidamente espantou a ideia de sua mente.

— Espero que eles não tenham inventado coisas ao meu respeito. - Ele disparou com humor, fazendo com que Gulf erguesse suas sobrancelhas, pensativo ao comentário.

— Huh... Provavelmente eles devem ter feito isso, mas eu não posso te dizer.

O cenho se franziu.

— E por que não?

— Se eu te contar agora, posso ficar sem assunto no jantar. - Gulf alertou num tom carregado de pura travessura. - Prefiro garantir uma conversa estendida do que ouvir grilos pelo quarto.

Surpreendido pela forma tão natural em que o outro se dirigiu a palavra, Mew acabou por sorrir mais aberto ao perceber seus modos pouco arredio.

— Oh-ho! Isso foi pode ser considerado quase uma tortura. - Mew advertiu, apontando em seguida em direção ao menor. - Como irei saber se não está pensando algo errado ao meu respeito?

Rindo, Gulf balançou os ombros.

— Não se preocupe, não sou facilmente influenciado pela fofoca dos outros. - Ele assegurou, olhando por um momento para o lado direito ao balançar a cabeça; onde seu sorriso se desfez no mesmo segundo. - Oh não!

Olhando para onde seus olhos se desviaram com tanta rapidez, Mew observa um grupo de garotas se aproximando das mesas, olhando para todos os lados, notoriamente a procura de alguém. Rindo baixo, Mew se aproximou da borda da mesa, apoiando seus cotovelos no plano liso ao reconhecer as veteranas do departamento de artes.

— São elas? - Ele questionou, sem a necessidade de uma resposta.

Se agachando ainda mais sobre o banco, Gulf assente, deixando a situação ainda mais divertida para o mais velho que desenterra de suas memórias o pequeno inferno que passou no ano passado— ao ser calouro.

— É melhor eu ir, eu te vejo mais tarde! - Disse Gulf, apressadamente, deslizando seu corpo para o outro lado da ponta do banco; empurrando sua bandeja com cautela até a beirada da mesma. - Ah, a propósito P'Mew... - Sem desviar os olhos de suas ações, o mais velho apenas inclinou a cabeça quando a atenção voltou para si. - O que você gostaria de comer? - Gulf perguntou baixo, fazendo o mínimo possível de movimento para não ser avistado pelas garotas.

Sua CorWhere stories live. Discover now