• Capítulo 10

865 135 58
                                    


꧁☘☘꧂



Quando a sexta-feira finalmente anunciou o fim de mais um dia, Mew Suppasit obrigou sua mente a se desligar de Gulf Kanawut antes que mais uma imprevisibilidade possa ocorrer com o surgimento e o desaparecimento súbito de sua presença no cômodo;— podendo, consequentemente, comprometer ainda mais o seu 'disfarce' de um simples veterano do departamento de administração. Aquilo, de certa forma, lhe deixava na corda bamba. Pois, embora Mew quisesse dar o ar do convívio do dia-a-dia para que ambos possam se acostumar um com o outro; pelo outro lado da moeda, era como se lá no fundo ele quisesse também chutar o balde do politicamente correto e pular para a parte em que ambos já estão íntimos o suficiente para perguntar qualquer coisa um ao outro. No entanto, aquele tipo de pensamento também o dividia graças ao comportamento singular do mais novo.

Durante a semana, a cada dia, de alguma maneira Mew conseguia ser surpreendido pelo rapaz da forma mais inusitada possível: seja pelo jeito como o outro o trata de maneira tão simpática, ou a forma como Gulf havia chegado todo sujo de tinta na quarta-feira, ou mesmo o fato dele só ter aparecido a uma da manhã da madrugada de ontem... A verdade é que cada dia se tratava de uma surpresa diferente, ao qual, ele não fazia ideia do que poderia esperar de Gulf Kanawut cada vez que o via abrir a porta,— como uma inesperada caixa surpresa.

Terminando de ajeitar os cabelos, Mew passou um braço após o outro nas mangas de sua camisa estampada enquanto as peças escolhidas se formavam uma boa combinação de: Jeans e estampa vinho com listras pretas. Encarando o reflexo a frente que começava a abotoar cada botão de forma presunçosa, deixando por fim dois deles soltos, mostrando parte de seu tórax definido, o resultado no espelho passa a agrada-lo no mesmo segundo em que uma batida pôde ser ouvida da porta de entrada.

Mew soltou um silencioso e saudoso suspiro ao conferir o relógio em seu pulso.

— Ele chegou tarde, de novo. - O mais velho murmurou a si mesmo ao perceber que passava das oito da noite, deixando outra vez transparecer um grande contraste de horário do início ao encerramento das aulas regulares. - Ah, droga. - Encarando a porta fechada do banheiro, Mew endireitou suas costas ao manter uma expressão neutra a sua curiosidade escondida.

Balançando a cabeça, afim de ignorar o detalhe pela terceira vez na semana, Suppasit encarou seu reflexo pela segunda vez antes de sair do banheiro e dar de cara com um Gulf todo vestido de branco,— uma roupa totalmente diferente da qual havia saído de manhã.

Ambos se encaram, com os olhos levemente arregalados.

— Wow...! Você está lindo! - Gulf é o primeiro a se dispor para acabar com o breve silêncio ao fazer um sinal de positivo com os dois polegares, puxando em seguida a coberta de sua cama ainda desarrumada para cobrir a roupa que usava. - Huh... deveria ir logo, vi sua amiga te esperando lá embaixo. - Ele continuou a dizer apressadamente ao apontar para a porta, sorrindo em meio ao óbvio constrangimento que estava sentindo.

Automaticamente, os cantos dos lábios do mais velho se repuxaram num sorriso.

— Está usando o uniforme das líderes de torcida?

Bufando, Gulf largou a coberta ao apontar em sua direção.

— Animador de torcida. - Ele corrige, abanando o pano branco que grudava na pele suada. - Faz ideia do quanto isto é quente? A partir de hoje irei admirar mais os trabalhos das lideres de torcida. Por favor, faça o mesmo.

— Eu irei, mas... isto significa que elas conseguiram te convencer a participar do clube?

O menor negou.

Sua CorWhere stories live. Discover now