• Capitulo 7

824 135 41
                                    


— Espera um pouco, só um momento. - Sammy interfere erguendo seu dedo indicador, pedindo por um minuto de silêncio e atenção. - Sem querer ser inconveniente diante a resposta da criança, mas... que tipo de enredo de fanfic é esta que acabou de dizer, Suppasit?

O maior pisca.

— Huh... - Sorrindo singelo, Mew balançou os ombros. - Pra dizer a verdade, nem eu sei. - Ele admite, espreguiçando seu corpo enquanto é observado pela garota. - Sempre achei que nunca iria conhece-lo, mas... aqui está ele.

Sorrindo maléfico, sem prestar atenção na resposta do outro, Mild apoia o polegar no queixo.

— Yaoi. - Respondeu ele, voltando a pergunta anterior; satisfeito com sua resposta da pergunta retórica. - Seria uma fanfic Yaoi.

Automaticamente o garoto é encarado.

— Isso é sério? - Sammy indagou, erguendo suas sobrancelhas. - Você focou na minha pergunta, mas não na maneira em que o Mew respondeu nossa pergunta?

— Foi inevitável não pensar numa resposta depois do que ele disse. - Mild confessa, ajeitando sua postura. - Quer dizer, o que mais poderia ser quando um gay é o principal protagonista da história?

— Eu não acredito nisso...

Revirando os olhos e aliviando o nervosismo inicial que estava sentindo, Mew se vira para ambos os amigos numa expressão mais relaxada, sorrindo debaixo da sombra da arvore que lhes oferece um pouco de vento fresco.

De repente, os lábios de Mew se curvaram de escárnio ao querer aproveitar o embalo da conversa.

— Se for desta forma, você não precisa mais se preocupar com as garotas, meu querido amigo. - Mew acrescentou, ao estalar o polegar com a ajuda do indicador. - Geralmente, numa estória Yaoi, o amigo do protagonista também acaba conseguindo um namorado.

O rapaz arregalou os olhos.

— Namora-DO?

Mew concorda.

— Talvez Gulf tenha um amigo bonito que faça você se redescobrir. - Ele provoca, se divertindo com a cara de indignação de seu amigo.

— E-eu...!

— Oh, ele seria o Uke! - Sammy pronuncia animada, apontando para Mild que a olha por um momento sem entender. - Ele... o Uke... - Murmurando, pensativa, o corpo de Mild é averiguado descaradamente por ela que sorriu maliciosa. - Um... Uke... - Gargalhando alto após terminar de examina-lo da cabeça aos pés, Mew não resiste e acaba rindo junto com a garota que apoia as duas mãos na barriga. - Melhor preparar sua bunda!

— Samantha!

Rindo sem parar, a garota se inclinou sobre a mesa para não correr o risco de cair do banco enquanto o maior a acompanhava no riso.

— Mew, olha o que você fez! - Mild esbravejou, levantando de seu lugar como uma criança birrenta. - Agora ela vai ficar me zoando durante toda a semana!

— Durante o ano. - Sammy corrigiu, enxugando as lágrimas nos cantos dos olhos, provocado pelos risos desenfreados.

— Qual é!

— Você que começou. - Mew acrescenta em defensiva, tendo a atenção voltada para si.

— E precisava acabar desta forma? - Mild perguntou num bufar, apontando para a garota que tentava, com todas as suas forças, não rir de novo. - O foco da conversa é sobre você e o novato! Pode me tira da linha de frente para se esconder!

Sua CorWhere stories live. Discover now