• Capítulo 28

577 96 30
                                    


꧁☘☘꧂


Coçando o couro cabeludo antes de subir de forma silenciosa e quase impecável o ponto cego do muro, Gulf comemora internamente ao perceber que não havia vestígios de sujeira em sua calça,— algo muito diferente de uma semana atrás, onde teve de aprender entre suor e pulos como sobrevivia ao alto muro que o separava do trabalho. Sendo este um agradecimento especial pelos quatros tijolos empilhados a sua espera todas as noites, Gulf sorriu assim que os pés alcançaram o chão firme, pousando sem dificuldades sobre o falho gramado que mal amortecia uma queda.

Como sempre, sua presença não foi notada.

Á noite, a universidade GeniusLions parecia uma praça para os conquistadores apaixonados e desapegados. Com as árvores altas que funcionava como um ponto de encontro para aqueles que querem fugir de seus deveres mais tediosos, o cenário atua como um escape para as responsabilidades que a vida sempre acaba cobrando de todos. Um perfil realista e nada sereno como os adultos insistem em dizer antes de ter a chance de pisar num território acadêmico. Visto que estava distante de oferecer privacidade, mas longe também de realmente proibir contato entre os estudantes, o ambiente não se torna diferente de uma simples escola interna de ensino médio.

— Conseguiu? - A voz de Mew ressoou novamente através dos fones de ouvido, aparentando certa preocupação com um pingo de zombaria. - Não rasgou nenhuma calça?

Gulf revirou os olhos.

— Não sou tão desastrado.

— Tem certeza? - O mais velho indagou. - Não faz muito tempo que parou de me ligar para pedir ajuda no meio da madrugada.

— Não é vale reclamar se você já estava acordado quando eu havia ligado. - Gulf argumentou. - E hoje foi você que me ligou!

— Sim, sim. Tem razão, eu vou parar de te provocar. - Mew respondeu automaticamente entre risos, bocejando em seguida.

Gulf sorriu.

— Sabe que não precisa ficar acordado até esta hora me esperando, certo?

— Te esperando? Não estou fazendo isso. Eu estava fazendo um trabalho que o professor pediu, por isso fiquei acordado até esta hora... de novo. - Suppasit se defendeu em meio a outro bocejo, fazendo Gulf desta vez gargalhar.

— Ele deu outro trabalho? Wow... os professores são terríveis! - Ele encenou com um sorriso nos lábios. - Mas, mesmo que esteja atarefado, ainda precisa descansar. - Gulf comunicou desta vez sincero, sabendo que o outro também estaria cansado estando acordado naquela hora. Assim, uma pequena pausa se fez na ligação enquanto Gulf avistou Mild a alguns metros de distância; acenando em sua direção junto com um grupo de pessoas. - Estou saindo do esconderijo dos amantes, daqui a pouco eu chego.

— Tudo bem... - Mew disse abafado ao desligar o celular, parecendo estar em estado de pura sonolência ao lutar contra o sono que pouco havia relevado durante a semana. Achando fofo a atitude do mais velho, Gulf negou ao imaginar como estaria sua situação do dormitório; dando em sequência alguns passos para frente ao perceber que Mild também começava a caminhar em sua direção.

Os passos novamente se cessaram.

— Era o Mew? - Mild supôs assim que o telefone foi abaixado, fazendo Gulf sorrir ainda mais ao afirmar a suposição. Mild deu uma risada leve e vibrante. - Sinceramente, não sei qual de vocês dois é mais gado.

Gulf riu.

— Cinquenta por cento pra cada um.

— Justo. - Mild concordou rindo ao indicar que ambos continuem a caminhar em direção ao dormitório. - Acabou de chegar?

Sua CorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora