• Capítulo 14

809 130 56
                                    


Olhando diretamente para a porta, Gulf efetivamente considerou o arquitetado plano de fuga no momento em que sentiu a pura adrenalina da vergonha o consumir por completo. No entanto, ao voltar com a atenção num puro reflexo para o mais velho, Kanawut sentiu, por um milésimo de segundo, sua respiração falhar. A boca se abriu e se fechou duas vezes seguidas ao comtemplar o sorriso e uma expressão tão calma vinda de Mew, que Gulf teve de suspirar, frustrado e encantado.

— Me desculpe. - Ele pronunciou por fim, fazendo o mais velho rir divertido.

— Por que está se desculpando?

Murchando na cadeira como um simples balão de festa infantil, Gulf virou ainda mais seu corpo para encara-lo.

— Sabia que você é cruel fazendo isso?

Uma sobrancelha se ergueu.

— Mas eu não fiz nada! - Mew retrucou, num tom 'inocente'. - Embora isso nunca tenha acontecido comigo, prefiro dizer que foi uma experiência engraçada de ter acontecido.

Gulf fez uma careta, negando.

— Prefiro que comecemos uma discussão, onde resulta em você me expulsando do quarto.

Mew riu.

— Por que eu faria isso?

— Porque aí você seguiria o protocolo de colega de quarto reclamando da atitude do outro. - Ele respondeu, apontando em seguida para os potes. - Você está quebrando toda uma barreira sendo legal comigo neste momento.

— Prefiro ser o colega de quarto legal.

— Você não está facilitando o roteiro de discussão que já havia criado desde que acordei. - Gulf queixou-se, pensando realmente em como as palavras infundadas do veterano não faziam o menor sentido.

Franzindo o cenho, logo Mew indagou:

— Quer mesmo discutir, estando com ressaca?

— Não - Gulf disse segundos depois, pensativo. - Ou talvez sim. Eu me sentiria melhor com a ideia de pedir desculpas 20 vezes seguidas.

Os olhos se reviraram.

— Se quiser fazer com que ambos se sintam melhores, eu sugiro a ideia de comer seu café da manhã antes que se esfrie. - Disparou Mew, claramente despreocupado com os protestos do mais novo.

Gulf piscou os olhos, espantado.

— Wow... eu não sabia que você podia ser tão atrevido com as outras pessoas, Sr. Suppasit. - Ele argumentou arregalando os olhos. - Você nunca iniciou uma conversa antes, mas agora está até mesmo sendo sarcástico comigo!

Mew olhou desconfortavelmente para ele.

— Não estou sendo sarcástico... - Soltou num arfar. - Estou preocupado. Pra ser sincero, estou aliviado que tenha conseguido dormir. - Confessou ao se ajeitar na cama. - Por isso, não me importo de ter sido seu travesseiro durante a noite.

Gulf ficou incrédulo.

— Por favor, não diga essas coisas logo de manhã. - Ele repreendeu, negando veemente. - Minha cabeça está girando, ainda não consigo me lembrar de algumas coisas que fiz ontem; e, para completar, você é bonito. - Gulf continuou após um longo suspiro. - Tenha piedade do meu estado e não fale coisas que posso interpretar errado.

Pela resposta imprevisível, Mew automaticamente esboçou um sorriso.

— Interpretar errado? - Ele retrucou, ligeiramente curioso.

Sua CorWhere stories live. Discover now