06 - Coisa ruim

4.3K 517 269
                                    

S/n

Mesmo que estivesse me acostumando com o vôo,o passeio de balão parecia incrível,romântico até,pelo olhar vidrado da Kara abaixo de nós,não era a única a pensar isso,ela estava distraída olhando adiante com um sorriso bobo nos lábios.

— A vista aqui é linda. — Murmurou

— Concordo. — Suspirei sem desviar o olhar dela

Quis fazer aquele momento durar o máximo possível,peguei minha câmera e tirei uma foto dela,o barulho atraiu sua atenção a fazendo me olhar confusa.

— Por que está tirando fotos?

— Não é óbvio?Quero guardar esse momento,e você está ainda mais linda que o normal. — Lhe mostrei

— Você as vezes é tão doce. — Apertou minha bochecha

" Por que ela tinha de fazer isso parecer infantil? "

Ela voltou a prestar atenção na vista enquanto eu tentava não babar,me sentia boba,um simples sorriso dela era capaz de me fazer querer venera-la como a deusa que a mesma era.

Ao fim da viagem voltamos para nossos quartos,no início não pretendia ir,mas com a Kara parecia tudo perfeito,como tudo que era bom durava pouco,a diversão tinha de acabar.

Dia seguinte

Havia acabado de chegar e não tinha ideia do que fazer,já era noite e o Winn havia ido em um encontro,então,sem noite de filmes para nós.

Jogando minha bolinha anti stress pro ar,me consentrei nos barulhos da cidade.

Era uma noite como todas as outras,assaltos,acidentes,a supergirl parecia ter tudo sob controle.Além disso,a Alex foi bem clara sobre eu sair por aí,ela achava que eu poderia atrapalhar a Kara,e confesso que também acreditava isso.

Ela tinha bem mais pratica no salvamento solo,minha presença seria desnecessária.Quando descobri meus poderes,além do medo e pavor pelo que fiz,eu achei que tinha encontrado meu propósito no mundo,ajudar os outros.

Quero dizer,todas as crianças já se imaginaram como seus heróis favoritos,eu possuía os mesmos poderes que dois deles,pensei que deveria usa-los para o bem,as coisas não foram tão fáceis.

No meu primeiro e último salvamento,eu destruí dois carros ao tentar impedir a colisão,por muito pouco os motoristas não se machucaram,ali eu vi,aquilo não parecia ser para mim.

Ser uma inspiração para outros,vinha a ser muita responsabilidade,por isso preferi me manter anônima,me escondi,não só da polícia,como também de todo o mundo,os únicos com quem tive contato foram,o Chico,meu amigo e o Pedro,meu irmão de coração.

Talvez fosse um pouco solitário,no entanto,gostava daquilo,a paz,tranquilidade e especialmente,não tinha muitas esperanças,o que significava poucas chances de me decepcionar.

As coisas mudaram,a Alex estava me treinando,assim como a Kara me ajudava a lidar com meus poderes.

Consegui algumas pessoas de quem gostava,e elas queriam cuidar de mim,no fundo tinha medo de decepcionar a todos,me decepcionar,estragar os planos que tinha para meu futuro.

Para começar um dos maiores deles,terminar os estudos e ter um emprego estável,talvez ajudar a Kara ou o DOE quando precisassem.

E o principal,manter uma vida estável,e evitar fazer merda.Isso parecia muito,mais do que esperava do meu futuro antes,o maior obstáculos de todo passou a ser eu mesma,qualquer ação ou passo errado,poderia destruir tudo.

Me cansei daquele tédio,peguei o meu celular e procurei alulgumas músicas para ouvir.

Se iria ficar sozinha,pelo menos iria aproveitar,não demorou muito para um dos vizinhos aparecer reclamando,como vinha a ser uma garota educada,o mandei tomar onde o sol não bate com toda a educação do mundo.

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora