52 - Escolhas difíceis

2.6K 356 90
                                    

Narrador

As duas chegaram bem a tempo de participar da luta,no laboratório a alien,Saki,lutava contra Regia que parecia não muito afetada pela Kryptonita,algo que já era esperado,a pedra já não fazia efeito no seu corpo.

— Vocês chegaram.. — Disse a Luthor aliviada — Trouxeram?

— Sim,leva pra ela,loirinha,vou ajudar a Saki a manter a Regia sob controle. — Voou até as duas — Pronta pra um combo?

— Pode apostar. —Elas bateram as mãos

— Eu vou adorar matar vocês duas. — Disse a destruidora as atacando

— Digo o mesmo. — Proferiu a heroína desviando dos seus golpes

Socos e chutes foram trocando entre as três,a dupla parecia ter alguma vantagem,mas de alguma forma,a destruidora parecia se equilibrar bem,essa novidade não ajudou muito a dupla.

— Temos de resolver isso logo,o pessoal do DOE estão com a pureza. — Lembrou a alien

— Entendido,queridas,estão prontas?

— Sim. — Entregou o aparelho para a super

— Estou indo.

— Grande final. — Avisou a de cabelos avermelhados segurando um dos punhos da destruidora que ia em direção ao seu rosto

— Entendido.

Em um gesto rápido e quase impossível de ver,as duas a derrubar de joelhos no chão com cada uma em poder de um dos seus braços,vendo a oportunidade,a super injetou fazendo que ela parasse de lutar.

Elas a soltaram,todos pareciam surpresos ao ver as duas se separarem,aquelo não era algo que se via todos os dias,depois que a Regia se desintegrou no ar,os sorrisos aliviados tomatam conta da dubla do caos.

— Boa luta. — Disseram juntas — Eu tinha mais vantagem. — Repetiram novamente — Meio a meio? — Surgeriu a de cabelos avermelhados

— Combinado.

— Só eu que achei isso estranho? — Perguntou a humana

— Sam.. Você está sem roupas. — Correu até ela a cobrindo com sua capa

— E eu perdi isso?Droga. — Resmungou recebendo um olhar severo da loira e morena — Er,deixar pra lá,vou só ficar quieta no meu canto.

— Uau.. — Imitou um barulho de chicote recebendo um tapa na nuca — Ei!

Toque

— É o Winn,a pureza está atacando,Lena precisamos de outra dose.

— Certo.

Com tudo sob controle e as duas destruidoras de mundo humanas novamente,a equipe pode finalmente descansar sem se preocupar com o mundo ou uma cura,tudo estava de volta ao normal no DOE,os criminosos voltaram a ser humanos normais,ou não alguém considerado um risco mundial.

Depois que a Júlia também voltou ao normal,Sam também foi lavada ao DOE para as devidas verificações,a garota Ruby estava muito feliz em ter sua mãe de volta e a agente Danvers estava radiante,a meio Kryptoniana ficou feliz em não vê-la com um ar triste para variar.No fim,correu tudo bem,ela ficou orgulhosa dos feitos dos amigos.

— S/n,agora que tudo voltou ao normal,vamos voltar a treinar com o mestre? — Perguntou a alien curiosa

— Eu não sei,tenho aulas e mesmo que não sejam vilões super malvados,quero ajudar o DOE a lidar com os bandidos.. Mas,isso não quer dizer que precise ficar.

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Where stories live. Discover now