79 - Mãe

1.2K 190 37
                                    

Capítulo com hot 

Semanas depois..

S/n

Fui avisada de que a Lena entrou em trabalho de parto enquanto teimava em ir até a L-Corp,tentamos afasta-la de tudo nesse último mês,mas,ela era tão teimosa quanto uma mula.

Está do outro lado da cidade não foi um problema pra mim,ou pelo menos não seria se por culpa da Saki não tivesse esgotado meus poderes a pouco tempo,ela e sua brilhante ideia de que precisavamos ter um treinamento intensivo pois havíamos relaxado muito.

Eu concordei relutantemente,em partes por que ela estava certa,e não poderia me dar ao luxo de ser descuidada,só não imaginava que precisaria urgentemente dos poderes.

Para melhorar,meu celular ficou em casa,não tinha como pedir qualquer ajuda,ótimo,chegaria atrasada para está ao lado da minha esposa,pelo menos ainda poderia conhecer minha filha,uma coisa sabia,a Lena não estaria nada feliz.

Para completar,começou a chover,o trânsito já não estava ajudando antes.

— Merda.. Agora essa.

Salto no tempo 

Depois de cerca de uma quatro horas presa em um engarrafamento após o outro,cheguei ao hospital.A Alex estava lá junto com a Saki,pela cara da Alex,a mesma estava brava.

— Que diabos,S/n?

— Eu sei,ok? — Tirei minha jaqueta molhada — Eu tive um contratempo.. — Olhei pra Saki que se escondeu atrás da Alex — E como estou sem os poderes,não pude vim voando.

— É um elfemismo,a Lena precisava de você. — Ela estava brava comigo,entendia isso 

— Já disse que tive um contratempo,não foi minha escolha ficar presa no trânsito e ter esquecido o celular. 

— Agora já aconteceu,é melhor ir vê-la,a Kara está lá.

Agradeci mentalmente por ela não ter um discurso pronto,segui em direção ao quarto que ela me indicou.Eu realmente não queria perder aquele momento,o nascimento da minha primeira filha,era algo único,agora não poderia mais presenciar.

Me sentia uma péssima mãe e esposa no momento,tinha sido assim desde que percebi que não chegaria a tempo.

Parada em frente a porta,respirei fundo algumas vezes,está nervosa não me ajudaria ali,era mais fácil pensar no que fazer,minhas duas esposas estavam ali,muito possívelmente bravas por meu atraso.

" Seja o que Deus quiser.. "

Prendi a respiração e abri a porta,do outro lado estava a Kara me esperando com uma expressão nada amigável.

— Amor.. 

— Não é pra mim que deve uma desculpa. — Voltou para a cama 

A Lena não parecia irritada,o que me surpreedeu,de qualquer forma,precisava me explicar.

— Eu sinto muito.. Fiquei presa no trânsito,cruzar a cidade em meio a uma chuva,sem mencionar o trânsito,não foi fácil,além disso,esqueci o celular em casa,não poderia avisar. — Deixei a jaqueta de lado — Perder esse momento,é a última coisa que queria,eu sei que deveria ter ouvido você e ficado em casa,por isso entendo que esteja brava.

— Não estou. — Disse calma — Imaginei que algo aconteceu,sei que não iria perder o nascimento da nossa filha se tivesse escolha.

— De qualquer forma,ainda devo desculpas. — Murmurei 

— Não penso assim. — Estendeu a mão pra mim me chamando — Agora preciso de um abraço da minha esposa.

Me aproximei lentamente e sentei ao seu lado,a mesma me abraçou relaxando,poucos minutos depois notei que ela havia adormecido,olhei imediatamente para Kara assustada.

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Where stories live. Discover now