31 - Terapia e confusão

3.1K 428 26
                                    

S/n

Logo que cheguei a L-Corp,tive minha entrada liberada,fui direcionada até a sala da Lena por um dos funcionários,não que eu já não soubesse,mas ela não sabia disso.

No caminho encontrei alguns executivos que me olharam estranho,talvez por eu não está vestida adequadamente para aquele lugar,ou por parece um cachorro perdido por está ali.

Na sua sala,encontrei a Lena olhando alguns papeis bem consentrada.

— Ei,achei que tivesse dito que estava no seu horário de almoço.

— Olá S/n,só estava dando uma olhada. — Veio até mim

— Ok.. Espero que não tenha almoçado nesse meio tempo,trouxe seu almoço. — Mostrei a sacola — O café pode esperar algum tempo.

— Obrigado,foi atencioso da sua parte.

— De nada.

Enquanto ela comia,eu olhava ao redor da sua sala,ela mostrava o quanto de dinheiro a Lena tinha,que era muito,poderia ser intimidade se já não esperasse aquilo,ela era uma Luthor afinal,sua familia tinha um grande capital.

Logo após comer,a Lena serviu o café e iniciamos a conversa,ela parecia bem interessada na minha vida academica e meus interesses para o futuro.

— O que pretende fazer no futuro?

— Com futuro você quer dizer,daqui a um minuto,horas,dias,semanas ou anos?Por que minha resposta pode ser diferente para ambos os casos. — Divaguei

— Anos.

— Eu não sei,muito mudou na minha vida no último ano,drasticamente,até os dez anos,imaginava ser uma astronauta,ver as estrelas de perto,visitar outros plantas e tudo mais,dos dez aos doze,queria ser uma heroína.. — Sorri com a ideia — Dos doze até pouco tempo,quando fui adotada pela Alex,só queria encontrar o meu lugar no mundo,escolher uma profissão não parecia tão importante.

— E agora?

— Agora tudo o que quero é ser a melhor versão de mim que puder,parece clichê e tudo,mas é a verdade. — De preferência,queria ficar longe de problemas

— Não pensa em escolher uma faculdade,talvez seguir um dos sonhos de quando mais nova?

— A Alex acha que deveria tentar algo como a polícia,segundo ela,sou boa em fazer a ordem acontecer. — Bufei encarando a janela — A Kara me mandou seguir meus desejos,eles atualmente estão confusos.

— Então não sabe..

— Sim.

— Hum,você pode tentar acompanhar de perto suas opções,na minha opinião,acho que se sairia muito bem em algo relacionado a administração,política ou tv,você tem um bom carisma,consegue passar sua ideia claramente e também tenho a impressão de que poderia facilmente convencer as pessoas. — Ela viu tudo isso nas poucas vezes que conversamos?

— Talvez,ainda tenho algum tempo antes de me formar,além disso,gosto de viver no agora e manter meus pés no chão.. E quanto a você,está aqui é o que queria?

— Não realmente,fui criada para algo grande,tive uma boa educação,rígida,mas foi necessário. — A parte rígida,não me surpreedeu

— E quanto aos seus sonhos?

— Nunca tive meus próprios sonhos.

— E se pudesse escolher algo agora,mesmo que isso mudasse sua vida drasticamente,o que seria?

Lena

Aquela parecia uma pergunta simples,mas no momento meu cérebro travou,ninguém nunca tinha me perguntado aquilo antes,eu não tinha me perguntado aquilo,sonho,isso para mim era algo muito distante.

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora