89 - A jornada

585 101 1
                                    

Kara

Desde o momento em que a Saki nos falou sobre a ideia da S/n,minha esperanças de recuperar minha esposa e filha se tornaram mais fortes.

Em partes,o ocorrido foi minha culpa,a Lena culpou a Saki por isso,mas eu não consegui proteger a Alice,eu fui muito fraca,acreditei no teatro que o aquele demônio armou,e aproveitando minha distração,ele fugiu.

Receber a notícia de que ele levou a Alice me deixou em pedaços,com o passar do tempo,me via cada vez mais em desespero.Após ouvi sobre a possibilidade de reaver a Alice e a S/n,vi a esperança surgi novamente,só não contava com o quanto tempo isso levaria.

Para esse tipo de feitiço,o Constantine precisaria de ingredientes raros,todos se dividiram para ajudar,mesmo assim levou algum tempo.

Tempo demais para uma mãe que não via sua filha,a Lena se recusava a comer e andava muito abatida,para meu alívio por fim,o momento chegou.

Nos encontramos na Waverider para o ritual,conseguimos capturar a S/n,isso nos rendeu alguns machucados e toda a Kryptonita que levamos,ela desenvolveu uma resistência bem maior que antes,o importante era que conseguirmos.

E até recuperamos a Alice,a mesma ficou com sua mãe em casa, seria perigoso levá-la.

— Tudo pronto. — Saiu do círculo onde a S/n estava — Agora só temos de esperar até que a S/n consiga tomar o seu corpo.. Caso não aconteça,bem,vamos precisar daquela Kryptonita pra quando aquilo acordar.

— Não,se ela não conseguir,vamos encontrar outro jeito. — Insisti,não iria desistir dela

— Não á outro jeito,amor.. — Olhou para Saki — Ela não sabe?

— Não sei o que? — Não gostava daquilo

— O demônio está preso no corpo dela. — Disse ele — A garota foi muito corajosa,uma coragem burra,ainda assim,digna de uma heroína.. — Ela não faria tal coisa conosco

— Ela tomou essa decisão mesmo sabendo dos riscos?

— Sim.. — Tocou meu ombro — Sinto muito.

— Não.. Por que está dizendo isso?Ela está bem,ela vai consegui sair dessa,ela sempre consegue. — Eles não faziam ideia de quão teimosa ela era

— Kara.. — Foi interropida pelo Constantine

— Ela está certa,tenho certeza de que a S/n é uma garota forte,vamos torcer para que tudo corra como o planejado. — Não acreditava muito naquilo,ele parecia não muito sincero

Me aproximei do circulo e toquei o rosto da minha esposa,ela estava tão serena,embora estivesse mais pálida que o normal,a mesma não aparentava está mal.

— Você precisa voltar para nós.. — Sussurrei — Você prometeu que nunca me deixaria,lembra?Não me decepcione agora.

S/n

Meu plano estúpido corria como planejava,a coisa estava comigo,ele não tinha uma forma,apenas uma nuvem estranha,essa seria uma luta confusa.

— Finalmente posso fazer isso. — Tentei soca-lo,minha mão o atravessou — Plano B então.

A nuvem se moveu me derrubando,sem ar tentava afasta-lo sem muito sucesso,aquilo se mostrou pior do que um dos puns da Saki.

— Porra.. Você não vai vencer..

— Engano seu. — A coisa falou — Eu já venci,essa situação toda que armou,é apenas uma maneira desesperada de me impedir..

— Não..

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Where stories live. Discover now