50 - Sentimentos novo e vividos

3.1K 360 63
                                    

Lena

A S/n recebeu uma mensagem da supergirl que precisava da sua ajuda para ir atrás de um culto maluco,um grupo que parecia adorar a Regia.Não sabia que elas eram amigas e isso me incomodou,a S/n traiu a Kara com ela,não que tivéssemos algo sério mas,não pude deixar de me incomodar.

— Te incomoda que ela esteja com a supergirl. — Disse a Régia atraindo minha atenção

— Não sei do que está falando..

— É bem óbvio,sua namorada está agora com a uma das mulheres mais fortes do planeta. — O fato dela ter a casa da Sam tornou a conversa bem estranha

— Eu não estou me sentindo insegura,tudo bem que a supergirl pode fazer coisas que eu não,a S/n não precisaria se preocupar em machuca-lá se a tocasse,mas isso não me incomoda.

— Não foi o que eu disse,você mesma presumiu tal coisa.

" Talvez.. Não,ela só está tentando me distrair,eu nunca me sentiria insegura,sou Lena Luthor,não à nada que eu não consiga,se eu quiser a S/n só pra mim,ela será só minha,não à supergirl ou qualquer outra pessoa que possa impedir. "

Fui ate o DOE depois que soube da construção da bomba,no fim descobrimos que eles estavam tentando criar outra destruidora,e que a pedra que usariam era o que precisava para ajudar Sam e Julia.

A Tanya queria cooperar e a S/n teve a brilhante ideia de ir com ela para pegar a pedra,se estava preocupada?Sim,sabia que ela não era indefesa,mas ainda assim, vê-la se arriscar me deixou aflita.

S/n

Estava a caminho da janela para seguir a Tanya até o local,quando a Lena me parou,ela parecia preocupada e o olhar no seu rosto confirmou isso.

— Você não deveria ir sozinha,eles podem-

— Vai ficar tudo bem,são apenas um bando de ovelhas perdidas em busca de um pastor,eu tenho o plano perfeito para isso,vou convencê-los a me dar a pedra sem luta.

— E se não funcionar?

— Pior pra eles.

— Você deveria ser uma heroína. — Franziu a testa

— Eu sou,mas as vezes eles abusam e minha paciência é pouca.

— Tenta não machucar ninguém.

— Eu vou.. — Sai voando

Salto no tempo

O plano corria como esperava,os idiota cairam como patinho na história da garota confusa que entrou no carro errado e me levaram com eles,no meio do ritual,ou seja lá o que estavam fazendo,usei o relógio que peguei do James para chamar a Kara.

Quando vi a pedra,não pude esperar,voei para ela,todos parecia surpresos com a minha presença,talvez pela minha fantasia de deusa.

Quando vi a pedra,não pude esperar,voei para ela,todos parecia surpresos com a minha presença,talvez pela minha fantasia de deusa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Where stories live. Discover now