71 - Luna

1.6K 235 37
                                    

Alguns meses depois..

Kara

A vida de casada era tudo o que imaginei,modestia a parte,eu me saia muito bem,embora já tivesse alguma prática com o tempo em que moramos juntas,havia uma responsabilidade maior.

Por exemplo,aquelas duas agora eram o centro do meu mundo,não que já não fossem antes,mas,agora não havia mais nada tão importante quanto a minhas esposas.Faria qualquer coisa por elas,pra mantê-las seguras e ao meu lado,essa preocupação nunca foi tão real antes.

O que só provava que nenhum outro antes foi tão importante.

Ver uma delas triste estava me deixando em pedaços.Com a morte da Pat,a S/n ficou para baixo,isso já tinha alguns dias no entanto,a mesma continuava igual.

Não sabíamos o que houve com ela,em um momento ela estava muito bem correndo pelo quintal e no outro,bem,a levamos para o veterinário,não adiantou muito.

— Como ela está? — Peguntou ao entrar no quarto

— A mesma coisa. — Continuei o carinho nos seus cabelos

A mesma havia chorando por horas desde que chegou,pelo que entendi,ela havia encontrado uma foto da Pat no seu celular,foi desconcertante ver ela tão frágil e a ponto de desmoronar.

Não consegui deixá-la e ir para o trabalho após isso,então fiquei com ela enquanto a Lena saia,ela tinha coisas urgentes pra fazer e não poderia ficar também.

— Ela comeu alguma coisa?

— Ela se recusou,eu fiz algum esforço e a convenci a tomar um suco. — Ela ficava sem fome quando triste,as outras pessoas eram normalmente o contrário — Deve ter algo que podemos fazer..

— Talvez.. Eu posso ter uma ideia.

— Qual? — Me animei

— Envolve darmos outro animal pra ela. — Parecia uma boa ideia — Eu cuido disso,só tente convencê-la a comer. — Beijou minha bochecha e saiu

— Ok..

Salto no tempo

Depois que a S/n acordou,a arrastei até o banheiro e em seguida para cozinha,a mesma se recusava a comer,mas,fez um esforço depois que apelei para o seu emocional.

Logo ela voltou para o quarto,acho que nunca a vi tão triste assim,a Lena chegou pouco tempo depois e deixou o presente comigo,ele era tão fofo.

Lena

Entrei no quarto encontrando a S/n jogando no computador,bem,era melhor do que a encontrar dormindo novamente,me aproximei dela e a abraçei.

— Oi,amor.

— Oi.. — Respondeu sem desviar o olhar da tela

— Querida.. Temos uma surpresa pra você.

— Hum? — Respondeu em um som nasal com indiferença — Olha,se não envolve seu corpo nu,ou o da Kara,não estou interessada. — A olhei incrédula — O que?Estou no buraco,mas conheço minhas prioridades.

— Não envolve nudez. — Ela parecia decepcionada, típico,sempre pensando com o pau — Mas, é algo que vai gostar,vamos.. Faz um esforço,por mim. — Fiz um bico

— Você e a Kara não cansam de usar essa carta?Está bem. — Concordou relutante — É bom que não envolva sair de casa.

— Só preciso que desça até lá em baixo. —Sai da cama — Vem.

— Certo.

Descemos até a sala,ainda no topo da escada ouvimos a Kara brincar com o filhote,assim que o viu,os olhos da S/n brilharam.

— Que fofo.. — Foi até ele e a Kara o entregou — Olá garota. — Ele lambeu seu rosto e ela riu — De quem é?

— Seu,nosso na verdade. — Corrigi ao ver o olhar da Kara para ele

— Mesmo? — Seus olhos brilharam ainda mais,pelas lágrimas dessa vez

— Sim.. — Fui até ela — Falei com uma amiga e ela mencionou que tinha alguns filhotes para adoção,como você comentou no seu aniversário que queria um cachorrinho,você gostou?

— Eu amei! — Beijou ele

Vê-la sorri tão largamente novamente,me deixou contente,e de brinde consegui deixar a Kara feliz também.

Salto no tempo

A S/n passou o resto da tarde brincando com o cachorro no quarto,hoje era a vez da Kara cozinhar,fui lhe dar uma mão,quando tudo estava pronto subimos para chamar a S/n para comer.

— Baby,o jantar está pronto. — Avisei atraindo sua atenção

— Certo.. Vem Lua. — Chamou o cão que desceu da cama

*Luna*

— Espera, é fêmea? — Fiquei surpresa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Espera, é fêmea? — Fiquei surpresa

— Sim?Você não sabia?

— Não, eu não sei se notou,mas eu não tenho muita familiaridade com animais. — Antes de conhecer a S/n,o mais perto que já cheguei de um bicho foi em um zoológico,ou no meu prato

— Tenho certeza de que vamos mudar isso. — A pegou — Vai com a mamãe,Lua.. — Empurrou ela nos meus braços

— Fui promovida a mãe?

— Sim. — Me beijou — Eu sei que já agradeci antes,mas,obrigado,esse é o melhor presente que já ganhei.

— O melhor é? — Ela ergueu as sobrancelhas

— Um dos melhores. — Se corrigiu segurando sua mão — Vamos,eu estou morrendo de fome.

Mesmo que soubesse que isso não a faria esquecer a pat,e nem queria isso,também me apeguei a ela,a S/n parecia mais animada.

Ter um sorriso nos rostos das mulheres que amava,não tinha preço,mesmo que para isso tivesse de lidar com o fato de ter um filhote dormindo conosco,aquelas duas me convenceram,eu deixei bem claro que foi apenas dessa vez.

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora