83 - Possessão - Final

985 138 36
                                    

Pov ??

Todo o meu plano brilhante teria de ser mudado,tudo por culpa daquela alien imunda.Desde que soube da existência deles,venho os repudiando,agora com uma delas no meu caminho,meu ódio apenas crescia.

Precisava pensar,agir com cautela,isso foi o que me permitiu continuar com meus negócios obscuros em segredo por tanto tempo.Infelizmente fui pego algumas décadas depois,não importava muito pois "ele" me daria a salvação enterna.

Mais do que nunca,a calma seria nessessario,meu trabalho ali ainda não terminou,estava muito perto para desisti assim,não quando encontrei a localização do meu mestre.

Meu objetivo principal de vida,foi finalmente encontrado,uma falha não seria aceitada,falhar seria como falhar com "ele" e não faria tal coisa.

Saki 

Quebrar a cara do desgraçado que machucou a Imra,mesmo sendo a cara da minha irmã,foi ótimo,no entanto,ainda tinha algo a fazer,salvar a S/n.

Tarefa que não seria fácil,a mesma tinha habilidades que rivalizavam com as minhas.Essa seria uma luta difícil,não era como se fosse jogar limpo,tempos desesperados,requerem medidas desesperadas.

Com ajuda do meu passe livre do DOE,consegui uma boa quantidade de Kryptonita,isso me permitiria chegar perto o suficiente,por conta da minha fisionomia metamórfica,a Kryptonita não me afetava como a um Kryptoniano,ou no caso,uma meia.

E agora com a localização dela,eu estava pronta,não poderia arriscar mais ninguém caso falhasse,tudo correu como esperava,ele não fazia ideia que eu estava ali.

O mesmo parecia está prestes a sacrificar uma mulher em um altar estranho, aquela cena me fez pensar na Imra,e no que houve.Não,aquilo não era momento para perder a consentração,joguei as bombas de gás com Kryptonita,o impostor não demorou a ser afetado.

Ou no caso,o corpo da S/n,ainda precisava me certificar de que não o suficiente para colar a saúde da minha irmã em risco.

— O que diabos? — Tossiu se arrastando para a porta 

— Acho que não. — Pulei na sua frente — Olá novamente,impostor.

— Você- Vai se arrepender disso,assim que sai daqui,vou atrás da sua namorada. — Ele soltou uma risada sinistra 

— Do que está falando? — A ergui — Você não vai sair daqui.. 

— É o que pensa,eu vivi muito,tempo o suficiente para encontrar minha cota de assassinos,você não é uma. — Zombou — É muito fraca pra isso,além disso,é a sua irmãzinha aqui.. Os gritos dela.. Ela implorava para que eu parasse enquanto machucava sua namorada,assim como ela,ainda posso ouvir,não consigo me decidir embora,parte minha adorou ouvi-la gemer sob mim,outra se deliciou com seus gritos de dor.

— Desgraçado! — O joguei em uma das paredes 

" Não.. Calma,o corpo da S/n está muito fraco,é o que ele quer,a morte dela,o deixaria livre para voltar para o maldito jogo. "

Voei até ele e o arrastei para fora dali,o maldito pelo menos estava em silêncio,pela força que usei ao arremessa-lo,diria que continuaria assim por um tempo.

Salto no tempo 

O exorcismo estava acontecendo,tive de amarrar o corpo da S/n,não queríamos nenhuma surpresa.Mandei uma mensagem para Kara avisando o que acontecia,ela não demoraria a chegar, mesmo brava por eu ter mantido segredo,ela parecia aliviada também.

— Onde está a minha esposa? — Deixou a Lena descer 

— Ela está bem?O que houve?Como conseguiu encontrá-la? — Disparou preocupada 

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Where stories live. Discover now