84 - Onde os monstros dormem

876 124 24
                                    

Kara 

A S/n simplesmente sumiu,sem nenhum aviso,ela estava tão encrencada,depois de tudo o que passamos,ela não se deu ao trabalho de deixar nenhuma mensagem,aquela irresponsável não se importava com o quão preocupadas ficaríamos?

Nem mesmo esperou a poeira baixar para sumir assim,e eu que pensava que por fim teríamos alguma paz,mesmo que por pouco tempo.

O pior foi que não havia como localiza-la,nesses momentos me arrependia por não ter concordado com a ideia da Alex de coloca um rastreador nela.Sim séria errado,e uma invasão de privacidade,mas também se mostrava nessessario.

— Onde está aquela garota? — A Alex entrou esbarrando no Winn

— Ei.. — Reclamou 

— Eu não sei. 

— Eu vou puxar as orelhas daquela irresponsável,de onde já se viu sumir assim? — Exbravejou — Ela já não é mais nenhuma adolescente para agir assim,sumir sem explicar.

— Ambos estamos preocupados. — Pelo menos ela estava bem,era o que esperava — A Saki está com ela.. Sabesse lá o que as duas estão aprontando..

— Mais um motivo para me preocupar,ótimo.. Como se uma filha desaparecida não fosse o suficiente. — Resmugou saindo 

— Ela está atacada. — Murmurou o Winn com sua saída 

— E com razão.. Tem sido dias difíceis desde que ela saiu. — Suspirei derrotada — Temos de acha-la. — Mudei minha atenção para o computador — Nenhum sinal?

— Nenhum. — Foi até sua cadeira — Eu continuo monitorando quase toda cidade,mas sabe como é,elas podem está em qualquer parte ou tempo.. Até mesmo no espaço.

Eram muitas possibilidades,e muitos lugares para checar,o que poderíamos fazer passou a ser cada vez menor,a Saki não atendia e a S/n se quer levou o celular,para tê-los afinal?

E o que poderia ser tão importante para manterem tanto segredo?

Ao mesmo tempo,em algum lugar no meio do oceano..

S/n

Peguei a última caixa com os explosivos e mergulhei na água,já estávamos quase no fim,logo tudo aquilo não passaria de um pesadelo,um maldito pesadelo do qual nos veriamos livres.

Mal podia esperar por isso,sem esse monstro no caminho,poderia voltar para minha rotina de pegar bandidos e vilões menores.Vou te dizer,ter um gostinho de adversarios tão poderosos,me fez desejar voltar no tempo para quando meu maior desafio era lutar contra ladrões e conquistar o coração da Kara.

Bons tempos aqueles,não poderia reclamar de tudo,tinha uma bela família,e amigos leais,os protegeria com minha vida.

— Essa foi a última. — Joguei a caixa para Saki

— Cuidado! — A pegou no ar — Tem explosivos potentes aqui,sua maluca!

— Desculpe.. — Ri — Tá com medinho de uma explosão?

— Não.. Claro que não.. Só que- deixa pra lá. — Suspeito — Vamos me ajudar com isso. — Deixou a caixa no chão

— Saki... O que tá rolando? 

— É que.. — Brincou com os dedos — Eu venho tentando ser mais responsável.

— Desde quando? — Ergui as sobrancelhas 

— Agora,desde agora,caramba.. Acontece que eu decidi pedi a Imra em casamento.

— Não brinca.. Finalmente! — Pulei nos seus braços — Parabéns por tomar juízo,sua idiota! — A afastei — Ei,já estava na hora.

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Where stories live. Discover now