74 - Problema em dobro - Final

1.4K 227 33
                                    

Lena

Ter duas S/n's era como ter o dobro do trabalho,mas também havia os momentos divertidos,e a cada dia se aprendia uma coisa nova com aquela garota.

Já fazia uma semana que a S/n apareceu em casa com a S/n menor,desde então,as coisas tinham sido complicadas.Dividimos as responsabilidades,eu não poderia ficar afastada da L-Corp por muito tempo,assim como a Kara não poderia deixar seu trabalho de lado,os dois trabalhos.

Com a S/n não foi muito diferente,por isso também contratamos uma babá para quando não havia outra solução.

Essa nova rotina poderia ser cansativa,mas no fim do dia,ser recebida pela garotinha,ou ter a oportunidade de passar o dia com ela,valia o esforço.A S/n menor tinha muitas das manhas da minha esposa,embora essa fosse mais irritada.

— Você não pode comer meu celular.. — Tentei explicar pra ela que me olhava irritada por eu tomar o aparelho — Por que parece se interressar bem mais por qualquer coisa ao seus brinquedos? 

A pequena garota começou a chorar e jogou o urso que tentei lhe dar no chão,como disse,manha.

— O que está acontecendo aqui? — Perguntou a S/n entrando no quarto com a Luna nos braços 

— O que parece? — Peguei a pequena que não parava de espernear sobre a cama — Ela não entende que certas coisas,não são brinquedos.. — A balacei em busca de acalma-la — Está tudo bem,querida,não chora.. 

— Você só está a deixando mimada. —Deixou a cadela no chão — Me dá ela aqui.

— Você não lavou as mãos..

— Ela não vai morrer por isso,a Luna é limpinha. — Protestou,mas não iria ceder,ao ver isso ela saiu 

Poucos minutos depois a S/n voltou e pegou ela,ver a semelhança entre elas quando estavam juntas,era mais assustador,já estava acostumada com a Saki,mas não com uma versão bebê dela.

— Você não sabe nem segura-la. — Ri ao vê-la ergue a garota para longe do seu corpo 

— Eu só não quero que ela me confunda com o banheiro.  

— Ela está de fralda,S/n.. 

— Ok.. — Segurou ela corretamente — Escuta aqui,sua pequena versão prateada-

— S/n.. — A repreedi com o olhar 

— Arg.. Está bem,então só que eu chamo ela?Mine eu?

Essa era uma boa pergunta, até então eu a chamava de bebê,ou S/n,o que ficaria estranho caso ela ficasse por tempo o suficiente para entender a situação confusa em que estávamos.

— Eu não sei,realmente não pensei muito nisso.. — Olhei o bebê que havia se calado e empurrava o rosto da S/n — Talvez devesse dar um nome provisório pra ela?

— Certo,que tal Sakura?Odeio a personagem assim como essa fedelha irritante..

— Não,e o que você tem nomes japoneses? — Ela encolheu os ombros — Que tal,Aurora?É o meu segundo nome favorito,e qual colocaria em uma filha.

— Qual o primeiro?

— Alice,mas esse será o nome da nossa futura filha,não sabemos quando tempo ela ficará conosco,será problemático ter duas Alices por aqui.

— Então foi assim que o nome surgiu.. — Murmurou me deixando confusa 

— O que?

— Nada,é esse o nome,então.. — Olhou para Aurora — Aurora,você precisa aprender algumas coisas,como por exemplo,parar de querer espernear e chorar sempre que algo não acontece como quer,não sei se percebeu,só que isso não muda as coisas. 

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Where stories live. Discover now