76 - Retorno e bebê

1.5K 202 51
                                    

S/n

Aquilo não poderia está acontecendo,claro que pensei que algo assim fosse acontecer em algum momento,por isso busquei sempre manter a guarda alta,evitar deixar a Lena sozinha.

Pensei até em contratar um guarda costa para segui-la até a L-Corp,claro que ela foi contra.Sempre tão teimosa,devería ter me esforçando pra convencê-la,ainda que qualquer mero agumento pudesse ser inútil, poderia ter tentado.

Não estaríamos naquela situação se tivesse sido mais firme,ela sempre foi a mais frágil de nós,a Kara tinhas seus poderes,assim como eu,mas a Lena,a mesma era humana.

Como pude ser tão cega para não ver que meus esforços não seriam suficiente?

Já deveria saber que a Lillian tentaria algo,a mesma andava muito quieta desde o nosso casamento,talvez antes disso,foi muito suspeito.

Só não esperava que ela fosse fazer algo tão drástico quanto levar a Lena,eu a subestimei,já deveria imaginar que era um erro,agora a minha esposa estava em possível perigo por está nas mãos da sua mãe adotiva louca.

Tudo o que eu poderia fazer,era ficar de braços cruzados,vasculhei toda a cidade,cada mísero buraco e residência,eu invadi a privacidade de algumas pessoas?Sim,assim como quebrei algumas leis,e até consegui alguns traumas por encontrar pessoas em situações comprometedoras.

Alguma me dariam pesadelo por um bom tempo,não importava muito,tudo valeria a para ter a Lena de volta.

Mesmo depois dos meus esforços,não encontrei nada,nenhum sinal,nada que me levasse a Lillian ou uma pista do seu paradeiro.Uma coisa tinha que adimitir,a maldita sabia como se esconder.

A Kara foi ao meu encontro como combinamos,mesmo com sua ajuda o resultado foi o mesmo,e assim foi os próximos dias,cheios de buscas frustradas e becos sem saídas,caímos em algumas armadilhas algumas vezes,a Lillian tinha um senso de humor estranho.

A mesma parecia gostar de nos ver correndo em círculos,e não hesitava em zombar disso,era tão irritante,até mesmo a Kara perdia a paciência.

O que foi compreensível considerando a situação,fazia o possível para ajudá-la,não que eu pudesse fazer muito,as vezes tudo o que precisavamos era colocar tudo pra fora.

— Arg!Eu a odeio tanto! — Jogou a mesa contra a parede 

No momento tinhamos acabado de sair de mais uma armadilha da Lillian,escapamos por muito pouco,foi por pura sorte na verdade,eu percebi que havia um rastro de Kryptonita no ar,pouco antes de uma explosão destruir quase todo o prédio.

Encontraram Kryptoniana na área,o suficiente para deixar me deixar vulnerável,e mais do que o nessessario para a Kara,não havia dúvidas,a Lillian estava cansada desse jogo de gato e rato.

— Eu entendo como se sente, também estou preocupada.. — Tentei me aproximar — Vamos acha-la,a Lena é forte,ela está bem.

— Não.. Você não entende. — Recuou 

— Então me fala..

— Ela.. — Hesitou 

— Vai mesmo continuar com isso?Se é algo que pode comprometer a saúde ou segurança da Lena,acho que devo saber,ela é minha esposa também,droga! — Rosnei 

Caminhei até a parede precionando minhas costas ali em busca de me acalmar,o silêncio da Kara era irritante,ela ainda continuava guardando coisas de mim.

— Ela está grávida. — Sua voz quebrou o silêncio me surpreedendo

— O que? — Sussurrei incrédula 

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Where stories live. Discover now