58 - Jantar

2.7K 359 69
                                    

Algumas semanas depois..

Lena

Acordar sem a S/n,não era a mesma coisa,embora a Kara ainda estivesse ao meu lado,sempre sentiria que faltava algo,alguém,a encrenqueira irritante que embora tenha conseguido me visitar a noite para o jantar,ela não pode ficar até de manhã.

— Ei.. — Disse ao ver a Kara olhar para o lado e suspirar,ela também parecia pensar a mesma coisa — Também procurando por ela?

— Sim,faz quase três semanas e a Alex continua irredutível,nem mesmo minha carinha de cachorro funcionou.

— Talvez passamos convencê-la de outra forma.. — Sugeri

— Ameaça?

— Você está andando muito com a Saki,não,um jantar talvez,se mostrarmos para ela que estamos dispostas a controlar a S/n,ela pode repensar sua decisão.

— Eu não sei.. Nem consegui falar para ela sobre estarmos juntas,acho que ela não vai lidar muito bem com a novidade.

— Vamos fazê-la mudar de ideia.. — Sai da cama

— Podemos tentar.. — Notei seu olhar sobre meu corpo,ela era tão previsível quanto a S/n

— Ótimo,você fica responsável por convencê-lá a vir.

— Claro.. — Murmurou sem desviar o olhar

" Parece muito fácil manipula-las.. "

— Boa garota. — Susurrei indo até o banheiro

Algum tempo depois..

S/n

Kara e Lena iriam dar um jantar na casa da Lena e a Alex estava convidada,a mesma parecia não muito contente com a ideia,talvez por que não confiasse muito na Lena.Embora eu tenha tentado ser discreta,tinha a leve impressão de que a mesma sabia das minhas fulgas.

Não poderia me ajudar,com duas namoradas como elas,parecia impossível resistir quando me convidavam,dessa vez eu ficaria de fora,tinha dever de casa e também queria dar um tempo pra elas,sem minha presença,talvez a Alex mudasse de ideia.

— Já sabem as regras,sem bagunça,o Adam está dormindo,e se o acordarem,ficaram de castigo. — Avisou com sua pose de agente durona — Sem escapadas. — Acrescentou olhando pra mim,é,ela sabia — Sem garotas. — Olhou para Saki — Aliens ou humanas.

— Foi só uma vez.. — Murmurou emburrada — E ela era uma amiga.

— O que eu perdi?

— A sua irmã trouxe uma das suas amigas roxinhas para casa na outra noite. — Disse — Quando você não estava no seu quarto, provávelmente estava muito ocupada com a Luthor.

— Desculpe.. — Pedi abaixando a cabeça — A saudades foi mais forte que eu..

— Claro.. Você ainda está de castigo mocinha,enquanto não demonstrar que aprendeu com seus erros,estará proibida de voltar a ver a Lena.

Imaginei que a Kara fosse contar pra ela,mas aparentemente não,ou talvez estivessem planejando fazer isso no jantar,mais um motivo pra eu não ir,minha presença só faria a Alex ter mais um motivo pra não permitir esse namoro,a mesma estava muito decepcionada comigo.

Era tudo minha culpa,saber disso me deixava triste,queria poder mudar o que houve,no entanto não poderia,ou talvez meus atos a fizessem mudar de ideia.

— Entendo.. Vou me esforçar mais,mãe.

— Ótimo,e você,vai ficar de babá,Saki.

— Por que ela?Eu sou tecnicamente mais velha. — Reclamei,descobri a algum tempo que na idade humana,a Saki era bem mais nova que eu,ela era como uma pré adolescente

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Where stories live. Discover now