37 - Acreditar

3.3K 383 41
                                    

Capítulo com hot

S/n

Me movendo para dentro e fora dela,passei a estimular seu clitóris,ela estava ofegante e seus gemidos cada vez mais altos,eu não estava muito diferente,nunca imaginei que a Kara doce e tímida que conheci,fosse fazer algo como tranzar no DOE onde várias pessoas poderiam nos ver e ouvir.

Ela parecia está muito consentrada no prazer para se importar com os outros,não foi muito difícil fazer o mesmo,o barulho dos nossos corpos se chocando e o prazer,estavam me deixando fora de mim.

Não demorou muito para senti ela me apertar,estava quase no meu limite também,estoquei lentamente me observando desaparecer dentro dela,droga,aquilo parecia o paraíso.

Ela era meu paraíso,não só no momento mas sempre,cada vez que sorria pra mim,todas as vezes que nossos olhos se cruzavam,quando me sentia inabalável nos seus braços,ou com ela nos meus.

Amava aquela mulher com cada fibra do meu ser,e a cada dia eu descobria mais partes e motivos para isso,imaginar minha vida sem ela,se tornou impossível a algum tempo,a paixão avassaladora que sentia no início se tornou algo mais profundo,está com ela se tornou as partes preferidas do meu dia.

— Baby,estou quase.. — Avisou em um suspiro

— Eu também.

Atigimos o ápice ao mesmo tempo,foi incrível,um dos melhores orgasmos que já tive.

Ofegante e ainda perdida encontrei seus olhos,eles estavam mais escuros que antes,talvez o tesão tivesse os deixando nublados,no momento me encaravam com carinho e não apenas fome e desejo.Me retirei de dentro dela e me livrei camisinha,não pude deixar de sorri com a visão da sua bunda,era tão perfeita,assim como todo o resto.

— Alguém com certeza ouviu isso.. — Disse — Por sorte conheço o fornecedor do DOE,parece vamos precisar de outra mesa. — Indiquei sua mão onde havia amassado a mesa

— Pelo menos o resto na sala está inteira.

— É um grande passo.. — Me aproximei dela — Uma pena não podermos repetir,preciso terminar meu trabalho ou a Alex vai me proibir de te ver de novo. —A beijei — Mas,foi maravilhoso.

— Eu também achei.. — Abraçou minha cintura — Eu te amo..

— Pode repetir isso. — Peguei meu celular — Eu quero gravar de recordação.

— Besta. — Abaixou minha mão e me beijou — Eu posso repetir quantas vezes quiser então,não precisará gravar,eu te amo S/n.

— Também te amo,baby. — Sorri — Esse é segundo dia mais feliz da minha vida,o primeiro foi quando aceitou ser minha namorada.

— Eu poderia dizer o mesmo,cada dia com você me faz ter mais certeza do que sinto. — Brincou com os cabelos do meu pescoço — Cada detalhe seu me deixar mais encantada,mesmo quando comete erros e se mete em problemas,é quase sempre por querer ajudar alguém e fazer o bem,você me faz sentir amada e desejava quando eu menos esperava e quando pensava não precisar.. Mas,eu precisava,sempre vou.

— E eu sempre irei está aqui,do seu lado,te amando,cada dia mais.. Mesmo quando ninguém mais o fizer,o que acho meio difícil considerando o quão incrível é.

Seus olhos se encontram marejados como os meus,as vezes me pegava pensando em tudo o que fiz,nunca desistir dela foi sem dúvida uma das melhores coisas que já fiz,iria me certificar de agradecer todos os dias para toda e qualquer força superior por essa dádiva.

— É melhor não demoramos muito. — Beijei sua bochecha — Alguém deve está precisando de você.

— Tudo bem.. — Secou as lágrimas — Sinto falta de ter você ao meu lado lá,e também dos nossos treinos.

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa حيث تعيش القصص. اكتشف الآن