17 - Encontro

3.2K 447 57
                                    

S/n

Desde a viagem a Disney com a Kara,andei pensando em repetir,foi divertido passar esse dia com a Kara e queria ter essa chance novamente.Sabia que não seria fácil convencê-la a me acompanhar por conta do seu dever como heroina,mas precisava tentar.

Consegui convencer o coisa ruim a criar um evento beneficente no morro,já tinha um lugar para leva-lá,claro que ele quis ficar com parte dos lucros,mas,ainda restaria boa parte para as crianças carentes.

Me sentia melhor não mantendo todo o lucro do que conseguíamos,boa parte do que eu ganhava como "salário" eu doava para alguma instituição de caridade,me sentia culpada por não fazê-los mudar completamente seus meios para ganharem dinheiro.

Mensagens on

" Eu,você e muita comida,o que acha? "

" Isso deveria ser uma proposta?😶 - Loirinha 😍"

" Sim,essa sou eu te convidando para comer,no Rio,ouvi dizer que vai acontecer uma espécie de evento beneficente lá,estou disposta a pagar por tudo. "

" Eu não sei.. Vai ter um belo prejuízo na sua conta depois disso.. - Loirinha 😍 "

" Valerá a pena pra ter sua companhia.. 😅 "

" Eu também tenho um grande apetite então não seria certo deixá-la pagar por isso. "

" Tudo bem,eu concordo se dividirmos as dispesas. - Loirinha 😍 "

" Está bem,te pego em algumas horas. "

" Mais eu posso ir voando,literariamente. - Loirinha 😍 "

" Não estraga meu momento,poxa,da última vez você veio me pegar. "

" Certo. - Loirinha 😍 "

" Vejo você em alguns horas..  "

" Ok.❤ - Loirinha 😍 "

Mensagens of

Foi até mais fácil do que pensei,agora só precisava evitar que uma troca de tiro acontecesse e entregasse o momento,era nosso segundo encontro,não que ela soubesse.

Depois de algumas horas ajudando as pessoas com seus problemas diários,cheguei a conclusão de que eles queriam uma babá e não uma heroína.Uma mulher gritou por socorro e quando cheguei lá,ela queria ajuda para abrir uma lata,eu fiquei muito tentada e empurra a lata garganta abaixo.

Porém,mudem de ideia depois que ganhei bolo,eles me travam com uma criança,mas isso tinha suas vantagens também,logo notei que a Kara já deveria ter saído do trabalho,no entanto não a encontrei no seu apartamento.

Presumi que ela ainda deveria está no trabalho,então,fui até a Catco falar com ela,desde o que houve com o James,não voltei a encontra-lo,o mesmo parecia ter medo de mim,isso deveria me fazer sentir mal,mas não,eu até gostei.

— Olá Olsen.

— O que faz aqui?Não deveria está na escola?

— Já sai quase cinco horas,cara. — Lembrei

— Certo,então o que quer?

— Eu vim buscar a Kara,ela ficou até tarde.

— Agora você é sua babá ou o que?Não deveria ser o contrário? — Ele sabia que eu não poderia fazer nada ali,a Kara estava literalmente nos ouvindo,então chutar sua bunda,estava fora de cogitação

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Where stories live. Discover now