57 - É oficial

2.8K 344 36
                                    

Capítulo com hot

Pov S/n

Alguns minutos antes..

Não sabia ao certo se o plano funcionaria,havia muitas partes que poderiam dar errado,eles poderiam não acreditar que fui sequestrada,poderiam não querer pagar o resgate,a Saki poderia estragar sua parte e deixar que soubessem que foi tudo planejado.

Mas,eu não considerei a possibilidade de que seria traída,sério,fiquei muito puta com essa parte,todo o plano foi um fiasco graças a isso,mal via a hora de me libertar e mostrar pra esses idiotas que não se mexem com fogo.

Oye,sácame de aquí ahora! ( Ei,tire-me daqui sabia agora! ) — Tentei pelo que parecia ser a centésima vez

Cállate perra! ( Cale se cadela ) — Não precisava entende espanhol para entender

Hijo de puta,creo que será mejor que vengas y me dejes ir, te enviaré directamente al regazo del diablo. ( Filho da puta, acho melhor você vir e me soltar,vou te mandar direto para o colo do diabo.) — Rosnei batendo contra as grades da jaula

Ele me ignorou e saiu,bastardo,eles ainda me colocaram em uma jaula para cachorro,quando saísse dali,faria um belo estrago ou não me chamava S/n Danvers.

Puxei a coleira que me deixava fraca,com o tempo que passei com ela durante os treinos,até me acostumei,não só isso aprendi a me adaptar,consegui o grampo que sempre levava comigo em caso de situações imprevistas e a tirei,foi bom poder me sentir invencível novamente.

Destruí a jaula e fui atrás dos responsáveis pelas horas mais chatas da minha vida,soquei um por um os que encontrei no meu caminho até chegar no que parecia a sala de controle do lugar.

Havia vários botões e telas,em uma delas vi a Kara e Lena no maior beijo,não perdi tempo e consegui uma foto,logo depois as libertei e tentei achar a Saki,a vadia parecia não está em lugar nenhum,fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir passos se aproximarem,conhecia muito bem aqueles batimentos,era a Lena e Kara,assim que me viram as duas sorriram aliviadas.

Uma visão maravilhosa para alguém desesperado,a Kara pulou no meus braços quase me derrubando no processo,em seguida a Lena se juntou ao abraço.

— Você está bem? — Se afastou para me ver

— Agora que estão aqui,sim. — Deixei a jra descer

— O que houve?

— É uma história longa.. Vamos dar o fora daqui e eu conto. — Puxei as duas pelas mão indo ate a saida

No lo creo,no puedes irte hasta que obtenga lo que me prometieron. (Acho que não,você não pode ir embora até que eu receba o que foi prometido.) — Disse o chefão deles junto à alguns capangas

No,el arreglo cambió cuando decidiste traicionarme.(Não,o arranjo mudou quando você decidiu me trair.)

— Você está trabalhando com eles S/n? — Perguntou minha morena irritada

" Ela entendeu?Que burra,é da Lena que estamos falando.. "

— Agora não,coração. — Sussurrei a deixando atrás de mim 

— Você vai ter muito o que explicar.. — Resmungou — Ai! — Tocou o pescoço

— O que foi?

— Eu acho que- Caiu no meus braços

— Lena! — Entrei em pânico

Vê-la desacordada nos meus braços,foi um choque,a ideia de perde-la pela minha irresponsabilidade,parecia bem real,ao ver um dardo ao seu lado constatei que alguém havia alguém tinha a acertado.

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Where stories live. Discover now