64 - Pedido

2.4K 289 30
                                    

S/n

Após a prisão em flagrante do conde,voltei para casa,havia sido um dia e tanto,está na presença de alguém tão baixo e repugnante,me fez sentir suja.

De volta a casa encontrei as minhas namoradas que tão gentilmente me ofereceram ajuda no banho,elas ainda estavam se sentido culpadas pelo ocorrido,especialmente a Kara,o que não entendia,até onde sabia,ela foi a única a não desconfia de mim.

Depois que a Lena saiu do banheiro,tentei descobri o por que dela parecer tão culpada.

— Amor.. — Abracei sua cintura,ela estava secando seu cabelo na pia

— Sim? — Encontrou meus olhos através do reflexo do espelho

— Por que está assim?

— Eu estou normal.. — Sussurrou desviando o olhar

— Não está,você ainda se sente culpada,só não entendi o por que,eu já disse que está tudo bem..

— Não está,eu duvidei de você,mesmo que por um segundo,você sempre nos deu motivos para acreditar. — Deixou o secador de lado — Fui uma namorada ruim.

— A situação era complicado,se fosse o contrário,eu também iria até lá.. — Fiz carinho na sua bochecha — Vamos só esquecer isso,ok?Agora está no passado.

— Como pode dizer isso?Eu prometi que não iria mais duvidar de você,eu quebrei essa promessa.

— E eu como a parte afetada aqui,digo para esquecermos, você pode fazer melhor no futuro,não seja tão dura consigo mesma.. Ninguém pode ser perfeito,e você é uma namorada maravilhosa.

— Mesmo?

— Sim. — Beijei seu nariz — Agora podemos focar no presente?

— Sim..

Lena

Ouvi sem querer a conversa das duas,também me sentia culpada,mas não queria voltar a tocar no assunto,a S/n foi bem clara sobre querer deixar essa história passar.

Não iria abusar da sorte,sabia que foi errado da minha parte duvidar dela e a segui,eu ainda arrastei a Kara até lá.

Salto no tempo

Logo depois do jantar,fomos ver um pouco de tv,a Kara estava animada em ver uma série nova,mas não demorou para ela adormecer enquanto fazia cafuné nos seus cabelos.

Queria aproveitar o momento para falar com elas sobre a viagem,aparentemente teria de fazê-lo depois,ou pelo menos para Kara.

— Ela é tão doce.. — Murmurou observando a Kara que estava com os pés no seu colo

— É como uma criança crescida.. Sobre a viagem,eu consegui adiantar algumas coisas no trabalho,então podemos nos preparar,quando a Sam voltar podemos ir.

— Vai ser bom tirar algum tempo de tudo,especialmente você,sei que tem andando ignorando nossos conselhos e trabalhado por horas sem um descanso. — Ela não estava errada

— Eu tenho obrigações,S/n.

— Eu entendo, você é uma mulher ocupada,não pode se sobrecarregar,Lena,trabalhar em exceso pode afetar sua saude.

— Você tem razão.. Por isso tenho buscado evitar,mas isso nem sempre é possível,você deve entender,sei que as vezes até sai durante a noite para ajudar as pessoas.

— Sim,só que,diferente de você, isso não me afeta muito,além disso,ainda tenho ajuda,a Saki,até mesmo a Imra e a Kara então lá.. Com você não é assim,não quero ser uma namorada chata e não quero lhe incomodar com cobranças,porém,me preocupo com sua saúde. — Segurou minha mão livre — Você é uma das pessoas mais importantes pra mim,e é humana,a ideia de vê-la doente,me assusta como o inferno.

Made in Brasil - Supercorp/You g!p - Completa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora