Capítulo 3 - Começo (3)

1.7K 355 136
                                    

Arco 1: Começo

Capítulo 3: Alguém em casa

Nos dias seguintes, Song Qinglan nunca mais viu Ji Yushi.

De acordo com Duan Wen, nos últimos dias Ji Yushi estava assistindo às aulas com os novos alunos pela manhã e treinava sozinho nas salas de treinamento pessoal à tarde. Toda a sua programação diária estaria completamente preenchida. A chefe Wang o visitou uma vez e o elogiou muito.

Aos olhos dos líderes, esses trabalhadores civis provavelmente parecem estar trabalhando muito duro, não importa o que façam.

A chefe Wang ligou para Song Qinglan para avisá-lo: "Xiao Ji é inteligente e diligente. Quando chegar a hora, você deve trabalhar em equipe. Ele também tem uma classificação de duas estrelas e alcançaria uma estrela após completar esta missão. Não pense que eu não sei sobre suas intenções de tratá-lo como um vaso de flores."

Song Qinglan fingiu não entender: "Como pode ser isso?"

Os campos de treinamento têm salas de treinamento personalizadas e também um sistema de combate simulado baseado em equipe.

Dois dias antes da missão, todos se reuniram como de costume para o treinamento da equipe. Depois que Song Qinglan reuniu todos, ele percebeu que Ji Yushi estava faltando: "Velho Duan, você o avisou?"

"Achei que Li Chun tivesse contado a ele ontem."

"Porra, por que eu contaria a ele? Eu não o vi nos últimos dias!"

"Bem. Ele provavelmente foi para a aula de novo."

"Tang Qi, você organiza o treinamento."

Song Qinglan decidiu encontrá-lo pessoalmente para que a chefe Wang não o culpasse novamente.

Saindo do campo de treinamento, Song Qinglan foi diretamente para a nova base de recrutamento.

Como o capitão mais jovem, a primeira aula de combate para esses novos alunos após entrar em Tianqiong foi ministrada por Song Qinglan. As habilidades de combate corpo a corpo de Song Qinglan conseguiram derrotar os alunos de escolas prestigiosas e aqueles com alta auto-estima diretamente à submissão, então quando seu rosto apareceu do lado de fora da janela, aqueles que estavam relaxando imediatamente ficaram tensos.

O instrutor especialmente designado ainda estava ensinando na frente. Após uma breve olhada, Song Qinglan rapidamente encontrou a pessoa que procurava.

Ji Yushi estava sentado perto da janela.

"O espaço constitui o universo em que estamos e o tempo constitui o universo que conhecemos."

O instrutor no palco manipulou uma imagem holográfica e desenhou uma linha colorida em forma de arco. Não se sabia onde começou, e o fim também se desvaneceu no nada.

Alguns alunos suspiraram com elogios.

Ji Yushi estava de cabeça baixa e não parecia ter notado essa apresentação maravilhosa.

"O tempo é como um fio que flui. Isso nos permite ter um passado e também um futuro."

"O passado não pode ser mudado ——- Uma pessoa não pode viajar de volta ao passado e matar seu ancestral. Esse é o paradoxo do ancestral. O cientista russo Novikov também sugeriu o princípio da autoconsistência. Isso significa que mesmo que as pessoas possam voltar ao passado, elas não podem mudar o curso da história. Simplificando, nosso presente é o resultado final após inúmeras mudanças."

NÉVOA/NEVOEIROOnde as histórias ganham vida. Descobre agora