Capítulo 19 - Ouroboros (16) P.3

1.2K 274 109
                                    

Arco 2: Ouroboros

Capítulo 19: 3 em 1

Todos olharam para ele.

O rosto de Ji Yushi não parecia muito bom, como se o menor vento fosse derrubá-lo.

A esperança de resolver esse quebra-cabeça atualmente está com Ji Yushi. Sem Ji Yushi, eles definitivamente não estariam nesta situação atual e talvez já tivessem enlouquecido.

Todos se sentiam mal por ele, mas também não podiam fazer nada por ele.

"Mas o eu na Equipe B não está ferido e não caiu inconsciente, então, depois de descobrir a sobreposição no tempo e no espaço, eles definitivamente chegaram a uma conclusão antes de nós." Ji Yushi disse: "O Time B é igual a nós. Eles também sabem que se forem à livraria agora, inevitavelmente encontrarão a Equipe 2 e um paradoxo aparecerá."

Isso também foi o que Ji Yushi não foi capaz de dizer a Song Qinglan antes de cair inconsciente.

Felizmente, Song Qinglan também deve ter pensado nisso e escolheu ficar por perto, observando a situação.

Dos dois, um ficou de pé enquanto o outro se sentou.

Mas havia uma atmosfera inexplicável entre eles, como se fossem verdadeiros parceiros, do tipo que ninguém mais poderia entrar.

Esse tipo de entendimento tácito em algum momento foi estabelecido entre eles.

Li Chun: "Que paradoxo?"

Era difícil para Ji Yushi falar e ele tinha que fazer uma pequena pausa a cada palavra.

Song Qinglan continuou dizendo: "Porque nossa existência vem do terceiro ciclo e a razão para o terceiro ciclo é porque todos do Time 2 morreram. Como resultado, não importa se o Time A ou o Time B vão, isso definitivamente mudaria o destino do Time 3. O terceiro ciclo não seria assim e não estaríamos mais aqui."

Todo mundo entendeu.

"É por isso que eles não vão à livraria."

"Entendo!"

Ji Yushi acenou com a cabeça e disse: "Na verdade, há mais uma coisa. Você se lembra do modo de missão?"

Todos disseram: "Ouroboros".

"Este é o ponto-chave para esta situação atual. Parece que agora estou entendendo um pouco." Ji Yushi disse: "Ouroboros detém o significado de um loop infinito nas lendas ocidentais. Desde o início, só entendíamos o significado naquele nível e pensávamos que significava apenas que tudo recomeçaria após a morte, mas, na verdade, a representação de ouroboros é uma cobra comendo o próprio rabo. Era um caso de se consumir."

Ouroboros simbolizava infinito, sem limite, sem começo e sem fim.

Ji Yushi pegou uma faca ao lado dele "Cap Song, ajude-me a desenhar um círculo."

Song Qinglan respondeu e esculpiu um círculo branco no chão do carro.

Ji Yushi pegou a faca de volta e usou a ponta da faca para marcar alguns pontos no círculo.

"Veja, não importa em que ponto do círculo seja, ele pode ser considerado o ponto inicial do círculo e também pode ser considerado o final." Ele falou muito devagar, deixando tempo para os outros pensarem e reagirem: "Esta é uma situação semelhante à nossa. No primeiro ciclo, fomos mortos por um carro espacial. Foi porque as pessoas que escolheram dirigir o veículo espacial fomos nós mesmos. Encontramos um bloqueio na estrada e tivemos que pegar o beco para chegar à livraria porque fomos sequestrados por pessoas em outra linha do tempo, o que resultou em danos bloqueando a estrada. Depois de escapar da livraria, nos deparamos com uma cerca de arame e fomos engolidos pela parede preta porque as pessoas que nos sequestraram a ergueram. Como se tudo estivesse destinado, todos esses incidentes estão ligados, formando um círculo por conta própria."

NÉVOA/NEVOEIROOn viuen les histories. Descobreix ara