Capítulo 17 - Ouroboros (14)

1.2K 309 229
                                    

Arco 2: Ouroboros

Capítulo 17: Olhe em meus olhos

Os dois foram escoltados para dentro do carro e a primeira coisa que foi feita foi uma revista corporal.

O comunicador no pulso foi retirado e jogado fora do carro e o homem de pele escura também instruiu os outros a tirarem as facas de Song Qinglan, ganchos de punho e similares.

Nos vinte e seis anos de vida de Song Qinglan, esta foi sua primeira vez sendo amarrado de forma tão indigna com uma arma apontada para sua cabeça. E o ponto principal era que era compre-um-leve-outro; ele mesmo sugeriu.

Ao lado dele, Ji Yushi também estava sendo revistado.

Com as sobrancelhas ligeiramente franzidas, ele tinha os dois braços levantados enquanto um homem o verificava de cima a baixo. Eles levaram seu Diamond Bird, caixa de remédios e similares e também encontraram um dispositivo preto e branco com cerca de uma palma e meia do tamanho.

O homem de pele escura estava desconfiado: "O que é isso?"

Ji Yushi: "console de videogame".

'Smack.' Todas essas coisas foram postas de lado.

Ji Yushi olhou para o lado. Esse pequeno console de videogame foi quebrado em várias partes e até mesmo a bateria foi lançada. Quando ele restaurou seu olhar, seus olhos claros não continham emoções, mas por algum motivo o homem de pele escura se sentiu um pouco desconfortável. Esse olhar dele era um pouco enervante.

Song Qinglin sentiu pena do homem de pele escura.

"O que você está olhando?! Quem sabe se há um rastreador aí?!" O rosto do homem de pele escura tinha escurecido completamente, e ele empurrou Ji Yushi para trás: "Amarre este aqui também e jogue-o ao lado de seu homem!"

Desta vez, Ji Yushi também teve os braços amarrados nas costas e foi jogado no canto do carro.

Com os dois nessa situação, Song Qinglan abaixou a cabeça e sussurrou ao lado de seu ouvido: "Conselheiro Ji, está se divertindo?"

A voz masculina entrou em seus ouvidos e sua respiração podia ser sentida distintamente.

Ji Yushi estremeceu ligeiramente. Ele se virou e criou alguma distância entre eles antes de sussurrar de volta: "Eu explicarei para você mais tarde."

Song Qinglan falou com os dentes cerrados: "Você acha que estou perguntando sobre isso?"

Ji Yushi: "O que é então?"

Song Qinglan: "......."

Os lábios lindamente formados de Ji Yushi se moveram suavemente: "Cap Song, homofobia é um sinal de um gay profundamente enrustido. Estou ajudando você a se entender melhor."

Essas pessoas provavelmente não tinham um alto nível de educação. Eles passaram muito tempo, mas ainda não conseguiram colocar o veículo espacial em modo de alta velocidade, então o carro não estava viajando muito rápido.

O homem de pele escura era muito cuidadoso. Assim que chegaram a um lugar, ele subitamente mandou que parassem: "Essas pessoas com certeza virão atrás de nós. Sele a estrada aqui primeiro e depois pegue o outro!"

Três pessoas abriram a porta traseira e pularam.

Zumbis correram. Dois deles montaram guarda enquanto o terceiro agia. Ele apertou o botão de fechamento de estrada ao lado da estrada e algo apareceu do solo, vedando completamente a estrada.

NÉVOA/NEVOEIROWhere stories live. Discover now