Capítulo 88 - A Nossa Realidade (15)

682 154 68
                                    

Arco 6: A Nossa Realidade

Capítulo 88: Ji Yushi

Ji Yushi continuou: "Você já não tinha aquela 'Han Han' na época?"

"Porra." Song Qinglan riu baixinho: "Este é um obstáculo muito alto para atravessar."

Ji Yushi voltou a olhar pela janela. Enquanto observava os prédios antigos passarem, os cantos de seus lábios se curvaram em um arco óbvio.

Ele estava brincando.

Song Qinglan bateu no volante com o dedo. Pensando em como seria se as palavras de Ji Yushi fossem verdadeiras, ele perguntou: "Se realmente estivéssemos no mesmo jardim de infância, você deveria se lembrar de mim."

Outros podem não se lembrar de seus anos de infância, mas Ji Yushi definitivamente se lembraria.

"Deixe-me pensar." Ji Yushi seguiu sua linha de pensamento e disse: "Eu me lembro de um garotinho gordo constantemente grudado em outro garotinho e causaria uma confusão se ele não tivesse permissão para estar com ele. Ele era um pequeno rei demônio bastante famoso."

Song Qinglan: "Então isso não está certo."

Ji Yushi se virou, seus olhos brilhantes: "Como não está certo?"

"Eu era muito gordo quando criança, mas naquela época eu não era dobrado." Song Qinglan riu: "Embora eu não me lembre da aparência de 'Han Han', eu a segui o dia todo. Se você viu um garotinho gordo constantemente grudado em outra garotinha naquela época, provavelmente era eu."

Ji Yushi não falou.

A janela baixou um pouco, bagunçando seu cabelo preto escuro.

Eu me pergunto como era Ji Yushi quando criança?

Assim que Song Qinglan pensou isso, ele cobriu a mão de Ji Yushi com a dele e acrescentou: "Se o garotinho fosse você, eu só brincaria com você o dia todo".

***

Depois de mais de três horas, o carro entrou na área onde ficava o clube de paraquedismo.

Ficava longe da cidade e depois de alguns quilômetros de florestas e fazendas, o espaço se abriu de repente. Cercado por árvores havia uma grande planície verde onde até mesmo as extremidades dela eram difíceis de ver. A rodovia continuou em frente. Em um instante, toda a comoção e barulho da cidade se foram.

De longe, Ji Yushi viu alguns aviões parados na pista, bem como um grande edifício de vidro ao lado. Esse deveria ser o clube de paraquedismo.

Eles estacionaram o carro do lado de fora e alguém veio assim que eles saíram.

A outra parte era um jovem de aparência valente. Vestido com roupas pretas apertadas, ele exalava o mesmo ar que Song Qinglan e Zhou Mingxuan.

Este deve ser o camarada de armas que Song Qinglan mencionou.

"Cap Song!"

"Velho Xue."

Assim que os dois se encontraram, eles estenderam os punhos e bateram neles antes de baterem nos ombros. Tudo foi feito em entendimento tácito.

Song Qinglan também era capitão do exército. Seus muitos anos no exército lhe permitiram formar uma profunda amizade com seu camarada de armas.

Song Qinglan apresentou: "Este é meu camarada de armas, Xue Zhao, que agora se aposentou. Este clube é dirigido por ele. O velho Zhou costumava vir com frequência."

NÉVOA/NEVOEIROWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu