Capítulo 95 - Sobrecarga (1)

623 140 94
                                    

Arco 8: Sobrecarga

Capítulo 95: Desalinhamento

A chuva fria deixou uma leve sensação de formigamento quando atingiu seu rosto.

Ji Yushi tossiu um pouco de sangue que escorria de sua boca e descia por seus lábios e pescoço. Ele sabia que isso devia ser um sinal de que seus pulmões haviam sido atingidos. A cada respiração tomada, mais sangue saía.

Ele queria falar, mas não conseguia dizer nada.

Alguém estava aplicando pressão em seu peito. Aparentemente percebendo que era tarde demais, aquela mão violentamente trêmula então se moveu para sua bochecha e tentou limpar o sangue de seus lábios.

Vagamente, ele ouviu um homem chorando.

Ele queria dizer, Song Qinglan, agora eu sei.

Aqueles três gatinhos que me acompanharam por oito anos foram algo que você deu ao meu eu de dezessete anos que tinha acabado de começar a viver sozinho.

—-Foi depois que deixei este mundo.

Mas toda vez ele tentava abrir a boca; mais sangue jorrou. Ele podia sentir claramente a dor, mas não conseguia controlar o sangue que escorria.

Este foi o seu final condenado.

Sua vida terminou aqui em 1439.

—–Ele voltou ao passado e tornou-se parte da história. Não podia mais ser alterado.

Ele respirou fundo. Ele queria olhar para aquele rosto novamente. Ele queria dizer a Song Qinglan, dizer a ele que nesta curta, solitária e dolorosa vida dele, ele estava feliz por tê-lo conhecido.

Antes de cair na escuridão eterna, ele teve um pensamento forte.

Ele não queria morrer.

........

........

【Aviso! Aviso! Você se desviou das coordenadas de destino! Você se desviou das coordenadas de destino!】

Ji Yushi de repente abriu os olhos.

A luz vermelha na frente dele piscou e inúmeras imagens bizarras passaram por seus olhos. Em meio ao tremor violento, avisos familiares podiam ser ouvidos: "Transição ilegal detectada! Transição ilegal detectada!". Ele viu que estava em um espaço confinado— Era sua cápsula!!

O que estava acontecendo?

A cápsula sacudiu violentamente. Ji Yushi só conseguiu agarrar com força o apoio de braço. Sua mente não tinha tempo para pensar sobre sua situação atual. Parecia que estava prestes a explodir com todas as memórias enfiadas nele.

Quando tudo finalmente se acalmou, o braço robótico entregou uma solução nutritiva. Ele engoliu tudo em apenas alguns bocados. Ele não sabia onde estava.

O ferimento de bala em seu peito havia desaparecido. Sua pulsação e batimentos cardíacos acelerados e os efeitos colaterais da travessia o lembraram de que ainda estava vivo.

Depois de um tempo para recuperar o fôlego, ele levantou a cabeça e viu o que estava exibido no painel transparente à sua frente. Em um instante, ele sentiu um calafrio correr por ele.

[? ? p0754%$#37]

[: ""LRR"/'l'89"]

Essas sequências de caracteres ilegíveis eram algo que ele havia visto na missão Ouroboros.

NÉVOA/NEVOEIROWhere stories live. Discover now