Capítulo 42 - Quem Sou Eu (4)

958 238 155
                                    

Arco 4: Quem Sou Eu

Capítulo 42: Tônico cerebral

Ji Yushi embarcou no trem e encontrou seu assento comercial.

Era espaçoso o suficiente e não havia muitas pessoas no vagão, então ele jogou sua bolsa de roupas e suprimentos casualmente no chão e pegou seu telefone. Assim que fez essa série de ações, ele reagiu. Desde quando ele se tornou tão casual? Acontece que os hábitos do sétimo time são contagiosos.

Havia uma chamada perdida em seu telefone. Foi a ligação de Song Qinglan agora há pouco.

Para Ji Yushi, não importava se o número de telefone estava salvo, pois ele conseguia se lembrar de quem o número pertencia, desde que o visse uma vez. Para ele, não havia diferença entre o nome da pessoa e o número do telefone quando são exibidos na tela.

Mas, levando o espírito de tratar a todos igualmente, Ji Yushi decidiu ainda selecionar aquela sequência de números e, em seguida, selecionou Novo contato.

Ele primeiro digitou as palavras "Song Qinglan".

Enquanto ele digitava, ele não pôde deixar de notar que o 'Lan' se referia à névoa nas montanhas. Se fosse esse o caso, 'Qinglan' significava névoa em um dia ensolarado?

Depois de digitar esses caracteres, a barra piscou algumas vezes após o último caractere.

Este nome pode não ter chance de aparecer em sua tela no futuro. Depois de olhar para ele por alguns segundos, Ji Yushi apagou-o e substituiu-o por "Cap Song".

Mas, como se para refutá-lo imediatamente, assim que desligou o telefone depois de salvá-lo, seu telefone vibrou.

Cap Song: [Conselheiro Ji, qual é o nome completo dessa Chefe Wang de quem você falou?]

Ji Yushi: [Wang Xiaoqian.]

Song Qinglan não enviou mais nenhuma mensagem.

Eram quatro horas quando Ji Yushi voltou para a cidade de Ning.

Antes de partir para a cidade de Jiang, ele estacionou seu carro no estacionamento da Estação Norte de Ning, mas quando ele refez seus passos até o lugar que estacionou em sua memória, havia um carro desconhecido estacionado lá: um carro off-road preto com Rodas de 22 polegadas. Não havia enfeites extras no carro e havia uma fina camada de poeira acumulada na carroceria. Parecia que estava estacionado ali há muito tempo e não havia sido movido.

As dúvidas permaneceram apenas temporariamente em seu coração.

Novas memórias surgiram na mente de Ji Yushi - Quando ele trocou de carro um ano atrás, ele hesitou entre este carro e outro, e finalmente escolheu este.

Isso era contrário à sua memória original porque ele havia desistido deste carro na época pensando que era muito grande.

Sem pensar muito sobre isso, Ji Yushi destrancou com sucesso o carro com sua impressão digital e então dirigiu suavemente de volta para casa.

Depois de chegar em casa, Ji Yushi não se preocupou em verificar se havia alguma mudança em casa e foi direto para o banheiro.

Água fria derramou por cima de sua cabeça sem parar. Em um dia de verão, não era o suficiente para fazer os dentes das pessoas baterem.

Paradoxo do avô, princípio de autoconsistência de Novikov, bem como outras teorias sofisticadas; A mente de Ji Yushi estava cheia de muitas coisas, deixando-o confuso e incapaz de dizer a diferença entre a realidade e suas memórias. As que já não são iguais e as que são diferentes, as memórias continuaram a vir à tona com as mudanças, misturando-se às memórias do passado. Foi um tanto opressor para ele.

NÉVOA/NEVOEIROWhere stories live. Discover now