Capítulo 101 - Tempos Resplandecentes (2)

720 155 113
                                    

Arco 9: Tempos Resplandecentes

Capítulo 101: Olhe para meu rosto

Para onde Song Qinglan estava levando Ji Yushi?

Originalmente, já que Ji Yushi estava dormindo o tempo todo, Song Qinglan decidiu levá-lo diretamente para casa e depois fazer algo para comer quando ele acordasse, mas agora que ele acordou no caminho de volta, Song Qinglan mudou de ideia.

"Leve você para comer." Song Qinglan disse: "O que você quer comer?"

Ji Yushi estava com tanta fome que sentiu como se seu peito estivesse prestes a grudar nas costas. Na verdade, ele foi acordado pela fome. Depois de pensar nisso, ele sugeriu: "Eu quero comer hot pot".

Song Qinglan: "Hot pot?"

Ji Yushi: "Sim, do tipo que é muito picante."

Song Qinglan estava muito familiarizado com a cidade de Jiang, então esse pedido certamente não o deixaria perplexo. Os dois estavam juntos há tanto tempo durante o intervalo da última vez, ele já havia descoberto as preferências de Ji Yushi—-A forma como eles progrediram em seu relacionamento era completamente oposta à de casais comuns. Normalmente, os casais começariam a entender gradualmente as preferências um do outro antes de se sentirem atraídos e ficarem juntos e, naturalmente, não teriam problemas com preferências conflitantes. Quanto a eles, eles se tornaram um casal antes de saberem mais sobre as preferências e hábitos diários um do outro.

Ji Yushi gostava de comida picante e também gostava de comida doce. Ao contrário de sua aparência fria e calma, ele preferia sabores fortes.

Song Qinglan, por outro lado, não era exigente. Ele não só gostava de comer, mas também gostava de cozinhar. Os dois inesperadamente se deram muito bem.

Em um cruzamento, Song Qinglan virou o volante e entrou em um restaurante de hot pot que estava aberto até tarde da noite. Lá, eles encontraram uma sala privada tranquila.

O apetite de Ji Yushi nunca esteve melhor. Ele se concentrou em comer, comer até seus olhos ficarem vermelhos e o nariz coberto por uma camada de suor. Ele até bebeu uma garrafa de cerveja gelada.

Alguém veio cumprimentar Song Qinglan na sala privada. O dono da loja acabou sendo outro camarada de armas de Song Qinglan.

Os três trocaram algumas palavras. O amigo não estava nem um pouco curioso sobre a identidade de Ji Yushi. Ji Yushi imediatamente pensou em Xue Zhao que ele conheceu no clube de paraquedismo da última vez.

Era provável que todos já soubessem sobre Song Qinglan saindo do armário e tendo um namorado.

Depois que esse amigo foi embora, Ji Yushi perguntou: "Muitos de seus camaradas mudaram de carreira".

Song Qinglan pediu uma bebida, ajudou Ji Yushi a abrir a garrafa e depois deu a ele para ajudar a eliminar o picante em sua boca: "Poucos mudaram de carreira. A maioria deles teve que se aposentar devido a lesões antigas. O velho Zhou e eu tivemos sorte e, para eles, podemos ser considerados como tendo mudado de carreira. Guardiões e soldados são duas coisas diferentes."

Os lábios de Ji Yushi estavam vermelhos por causa do tempero. Seus olhos estavam brilhantes como se fossem lavados pela água: "Se você não se tornasse um Guardião, o que você teria feito?"

Song Qinglan pensou sobre isso por um tempo: "Provavelmente não haveria essa possibilidade".

Ji Yushi: "Por quê?"

Song Qinglan: "Se eu não me tornasse um Guardião, como poderia encontrá-lo novamente?"

Isso fazia sentido.

NÉVOA/NEVOEIROWhere stories live. Discover now