Capítulo 86 - A Nossa Realidade (13)

771 171 34
                                    

Arco 6: A Nossa Realidade

Capítulo 86: Para onde você quer ir

Os primeiros raios de luz da manhã entraram no quarto através das cortinas transparentes.

A pessoa na cama foi perturbada pela luz. Seus cílios silenciosamente adormecidos tremeram levemente, e a pessoa então franziu a testa. Ele ainda não tinha acordado, mas não dormia tão bem quanto antes.

Ele havia dormido tarde na noite anterior, mas Song Qinglan, por outro lado, já mantinha o hábito de acordar cedo há muitos anos. Ele levemente saiu da cama, ajustou a posição de seu travesseiro, e então pegou o travesseiro que havia caído no chão na noite passada e o empilhou da mesma forma para bloquear a luz caindo no rosto de Ji Yushi. Depois de cerca de dez minutos, esse raio de luz se moveria para a parede ao lado da cama e não o incomodaria mais.

Ji Yushi não dormiu bem, mas não usou cortinas blackout. Isso era um sinal de insegurança.

Juntamente com o fato de que ele morava sozinho, para alguém que não conseguia dormir no escuro, talvez ele não gostasse ainda mais de acordar no escuro.

Song Qinglan saiu silenciosamente do quarto e fechou a porta atrás de si.

Os três gatos na sala fugiram rapidamente. Eles se esconderam em seus esconderijos, observando esse forasteiro.

As tigelas de comida estavam todas vazias.

Song Qinglan encontrou a comida de gato e encheu as tigelas antes de ir se lavar.

Uma vez que ele terminou, os 'antecessores' pareciam não ter mais tanto medo dele.

Bolas de penugem pretas como breu, parecidas com briquetes, andavam ao redor dele enquanto mantinham distância.

Song Qinglan começou a se aquecer.

Ele não era do tipo com músculos salientes e, em vez disso, era do tipo com um corpo bastante esbelto, com todas as partes do corpo em proporção perfeita. Ele geralmente não fazia treinamento de força, então as habituais flexões e abdominais eram suficientes para atingir seu objetivo de acordar seu corpo todas as manhãs, independentemente do local.

Na sala de Ji Yushi, além do sofá e dos livros, havia também um espaço aberto para Song Qinglan usar.

Assim que ele começou oficialmente a malhar, os gatos já haviam se sentado um a um ao lado do outro, acompanhando seus movimentos com a cabeça inclinada em curiosidade.

Esta foi a primeira manhã que Song Qinglan experimentou na vida de Ji Yushi depois que eles começaram oficialmente a namorar.

Calmo e descontraído, tudo foi perfeito.

Depois que ele terminou de malhar, ele acenou para os gatos. Um dos gatos pretos se aproximou timidamente. Assim que Song Qinglan coçou o queixo, não conseguiu mais manter sua atitude indiferente e sucumbiu completamente a ele.

Animais de estimação eram como seus donos. Depois de determinar que esse forasteiro era confiável, ele suavizou e permitiu que Song Qinglan o levasse para a cozinha.

A geladeira estava cheia de comida.

Song Qinglan encontrou os ingredientes de que precisava e os empilhou na bancada antes de colocar o gato de volta no chão.

O gato não foi e ficou parado na bancada, observando-o.

Song Qinglan gentilmente a conduziu para longe novamente e desta vez ela finalmente pulou.

NÉVOA/NEVOEIROWhere stories live. Discover now