Capítulo 81 - A Nossa Realidade (8)

744 188 95
                                    

Arco 6: A Nossa Realidade

Capítulo 81: Eu ainda quero

Havia uma sensação de calor em seus lábios. A respiração de Ji Yushi parou e a garrafa de água em suas mãos caiu no chão.

Água clara se derramou por todo o chão, borbulhando pela abertura da garrafa. Com o aparecimento de uma grande mancha molhada no chão, o braço robótico imediatamente se moveu para pegar uma toalha.

Mas os humanos não prestaram atenção.

Foi apenas um beijo leve.

Tão leve, era como se nunca tivesse acontecido.

Os lábios estavam relutantes em se separar. Ele pressionou levemente antes de se separar lentamente.

Song Qinglan tocou levemente os lábios de Ji Yushi. Era como se ele estivesse tocando um tesouro precioso.

Parecia que uma corrente elétrica percorria o lugar que foi beijado. O toque persistente em seus lábios ainda era muito vívido. Era macio, quente e ligeiramente molhado.

Ji Yushi estava completamente atordoado.

A voz de Song Qinglan estava rouca: "Você concordou."

Sua respiração estava quente.

O rosto de Ji Yushi também estava quente.

Song Qinglan usou uma declaração declarativa.

Quanto à pergunta que foi dada vinte e quatro horas para pensar, ela já havia sido respondida quando Ji Yushi se apresentou especialmente a Song Qinglan novamente. Como tal, ele havia adiantado o tempo, implicitamente dando a Song Qinglan o 'ok'.

Ji Yushi estava preso e não tinha como escapar. Com tudo se desenvolvendo até este ponto, ele não podia mais se expressar implicitamente e só podia responder da maneira mais direta possível: "Sim".

As pontas de seus narizes se tocaram. As respirações dos dois se enredaram de tal forma que não ficou mais claro qual pertencia a quem.

Ao ouvir isso, o aperto de Song Qinglan ao redor do pulso de Ji Yushi se apertou ainda mais. Ele virou a cabeça de lado e se inclinou novamente: "Por que você ajustou o tempo?"

Depois de perguntar, ele mais uma vez beijou levemente Ji Yushi.

Seu tom ainda era o mesmo de sempre, como se ele não pudesse evitar de repente ter uma vontade de fazer algo assim no meio de seu questionamento.

Ji Yushi podia ouvir seu próprio coração batendo forte, atingindo seus tímpanos.

Ele disse quatro palavras: "O tempo é tão lento".

Seus lábios estavam quentes.

Desta vez, Song Qinglan o beijou fortemente. Sem escrúpulos e sem habilidade, ele cobriu ferozmente os lábios de Ji Yushi.

Pego desprevenido, Ji Yushi soltou um suspiro curto que foi bloqueado em sua garganta por Song Qinglan.

Em um instante, foi como se um trovão tivesse atingido, desencadeando faíscas.

Seus lábios estavam intimamente ligados. Do lábio inferior ao lábio superior, os ângulos mudaram conforme eles tentavam se aproximar um do outro.

Fluxos de eletricidade passaram pelas espinhas um do outro durante o beijo, atingindo seus cérebros. A mente de Ji Yushi estava uma bagunça completa, e ele não conseguia pensar em nada. Ele só sabia que estava começando a ficar sem ar e não podia deixar de tentar respirar.

NÉVOA/NEVOEIRONơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ