Capítulo 53 - Quem Sou Eu (15)

887 219 90
                                    

Arco 4: Quem Sou Eu

Capítulo 53: Equipe-se

Enquanto eles estavam descansando agora, a pessoa que Song Qinglan contatou era claramente Tang Le e a outra parte disse que ele esperaria por eles perto da rodovia, mas inesperadamente, quem veio foi Li Chun.

Song Qinglan explicou brevemente a situação atual no telefone, mas Li Chun, que quase perdeu metade de sua vida entendendo o conceito de uma âncora temporal, não entendeu nada de qualquer maneira. O que 'experimento de interferência de dupla fenda', o que 'mundo bolha'? De qualquer forma, ele só precisa fazer o que Cap Song e o conselheiro Ji dizem e eles poderão voltar à sua realidade original!

Parecia que eram sempre os três se reunindo primeiro.

Li Chun não percebeu o desdém de seu capitão e começou a tagarelar: "Sempre pensei que algo não estava certo. Como aquela garota pode ser tão irracional? Acontece que este não era nosso mundo original! Eu tive que praticamente agir como um cachorro nos últimos dias apenas para persuadi-la!"

Ji Yushi: "........"

"Felizmente, eu me lembrei de tudo no momento em que vi a foto da chefe Wang!" Li Chun continuou: "Em nosso mundo, eu nunca nem consegui o número daquela garota, então como este mundo se tornou assim? Eles apenas a deram para mim?! Antes de duas pessoas namorarem, elas não deveriam se conhecer primeiro?!"

Song Qinglan terminou uma garrafa inteira de água. Ele percebeu que Ji Yushi estava tirando as meias enquanto se preparava para calçar os sapatos.

As solas de ambos os pés haviam sofrido alguns arranhões e esse foi especialmente o caso de Ji Yushi. Não havia apenas cortes, mas também bolhas causadas pelas marcas de escaldamento. As meias estavam grudadas na pele, então quando ele o observou tirar as meias, Song Qinglan não pôde evitar estremecer com a visão e teve o desejo de ajudá-lo.

Ji Yushi, entretanto, não vacilou. Ele estava completamente inexpressivo.

Essa pessoa, quando outra pessoa a tocava, dizia que dói, mas sempre que ela mesma se machucava, não dizia uma única palavra.

Song Qinglan se perguntou se deveria fazer o conselheiro Ji mudar esse seu mau hábito.

Ninguém no sétimo time gostava de sofrer com a dor.

Por exemplo, Li Chun, neste momento, ainda estava reclamando: "Ela continuou fazendo barulho na noite passada, então chamei alguns amigos para uma bebida e quando Tang Le entrou pela janela pela manhã, ele quase me beliscou até a morte. Ah, se eu soubesse que isso iria acontecer, não teria bebido. De qualquer forma, não é bom atrasar as coisas. Ainda podemos ser amigos depois de terminar."

Song Qinglan teve que interromper a tagarelice do homem escória: "Cuidado com a estrada."

Li Chun dirigindo para o Edifício Runjin em PU-31 os deixou com algum medo persistente.

Song Qinglan agora estava cansado demais para falar, e ele também não estava com humor para se preocupar com o fato de que o motorista estava dirigindo sem carteira.

Li Chun olhou pelo espelho retrovisor. Cap Song não estava com vontade de falar besteira com ele, e o conselheiro Ji também estava recostado no assento, exausto.

Ele não fofocava mais e imediatamente se acalmou: "Tudo bem, na verdade eu tenho uma pergunta..."

Song Qinglan: "Fale".

Li Chun perguntou: "Como podemos retornar ao nosso mundo original?"

Esta questão acertou em cheio. Acontece que essa era a pergunta com a qual todos se preocupavam.

NÉVOA/NEVOEIROWhere stories live. Discover now