Capítulo 52 - Quem Sou Eu (14)

919 227 151
                                    

Arco 4: Quem Sou Eu

Capítulo 52: Essa postura não é tão boa

Duas realidades, um Song Qinglan.

Uma realidade era de um mês atrás e a outra um mês depois. Quando essas duas realidades começaram a se sobrepor, o telefonema de um mês atrás foi recebido por Song Qinglan um mês depois. Ele havia acidentalmente conectado as duas realidades, puxando-as de volta brevemente, mas no momento em que a ligação terminou, o link foi quebrado e eles foram trazidos de volta à realidade um mês depois.

Ambos sabiam muito bem que mesmo se Song Qinglan ligasse imediatamente após o link ser quebrado, a pessoa que atendia do outro lado seria apenas seu avô na realidade atual e eles não seriam mais puxados de volta à sua realidade original.

Era como se houvesse uma fina película separando-os de sua realidade original.

Pode ver e tocar, mas não pode realmente entrar.

Song Qinglan ponderou: "Diga, você acha que mais alguém vai me ligar nesse mês?"

Ji Yushi: "Mesmo que o fizessem, não será agora".

A outra realidade estava atualmente no ponto 'B' e, para eles que estão no mundo da bolha, estava parada. Acontece que a chamada telefônica foi feita no ponto 'B', mas como pode haver coincidentemente tantas chamadas telefônicas feitas no ponto 'B'?

Quanto às ligações para Ji Yushi, isso era ainda menos provável.

Em primeiro lugar, porque seu telefone acabara de ser jogado fora e, em segundo lugar, seu círculo social estava praticamente limitado aos três membros da família Ji.

Sem mencionar que sempre que ele sai em missão, ele desaparece completamente dessa realidade e provavelmente ninguém se importa com isso, exceto os da família Ji... Pensando nisso, Ji Yushi ficou surpreso. Esses pensamentos negativos de alguma forma o invadiram novamente. Se não fosse por sua reação rápida, ele poderia ter tido outro caso de pensar que a outra realidade 'não era digna de apego e, uma vez que não era diferente deste lugar, não importava se ele ficasse aqui em vez disso'.

O tempo estava quente, mas um arrepio percorreu Ji Yushi.

A influência deste mundo era quase inevitável. Ele baixou os olhos e olhou para a algema que se prendia a Song Qinglan e silenciosamente deu um suspiro de alívio.

Está tudo bem.

A algema ainda estava lá.

Como Song Qinglan disse, ele pelo menos não seria capaz de escapar novamente.

Seu pensamento tornou-se complicado novamente. Ji Yushi ergueu a mão e agarrou o pulso de Song Qinglan.

Sua linha de visão caiu sobre o relógio da outra parte. O ponteiro dos segundos ainda se movia em um ritmo regular.

Song Qinglan perguntou: "O que há de errado?"

A expressão de Ji Yushi mudou em um instante: "Temos que sair daqui imediatamente!"

As lembranças de quando compraram passagens na pequena estação retornaram rapidamente a ele - depois que Song Qinglan pediu sua carteira de identidade, ele usou a mão machucada para selecionar opções na tela para comprar as passagens e as informações com os horários dos trens foram exibido muito brevemente antes de mudar depois que Song Qinglan selecionou o próximo trem. Ele apareceu apenas brevemente, mas estava profundamente gravado na memória de Ji Yushi.

NÉVOA/NEVOEIROWhere stories live. Discover now