Capítulo 103 - Tempos Resplandecentes (4)

751 148 88
                                    

Arco 9: Tempos Resplandecentes

Capítulo 103: Final

Ji Yushi descansou em Jiang por dois dias antes de partir para Ning.

Ele não foi deixado por Song Qinglan desta vez porque ele tinha que ir diretamente para a residência Ji e ver os pais seria muito problemático. Na verdade, nenhum deles queria levar esse assunto adiante. Os dois tomaram seu tempo absorvendo o calor um do outro antes dele sair. Song Qinglan o abraçou por trás, relutante em se separar dele.

As marcas no corpo de Ji Yushi praticamente desapareceram. Ji Yushi naturalmente não o deixou mexer. Ele não queria que Song Qinglan deixasse o Velho Ji com uma má impressão.

"Realmente não precisa que eu mande você para lá?" Song Qinglan tentou fazê-lo mudar de ideia.

"Não há necessidade." Ji Yushi falou calmamente: "Desta vez você pode apenas ficar de pé e assistir o trem me levar embora e depois vê-lo me trazer de volta de Ning. Como seu namorado, devo realizar seu desejo."

Song Qinglan: "........."

Quem diabos quer esse tipo de desejo.

Ji Yushi não falou muito. Ele não mostrou qualquer hesitação quando saiu.

Song Qinglan o observou entrar no elevador e só voltou para dentro quando viu o número do elevador chegar ao primeiro andar.

O lugar de repente parecia muito vazio sem Ji Yushi. Song Qinglan circulou pela sala e começou a pensar em como mudar o lugar. Havia uma razão pela qual ele não insistiu em ir para Ning com Ji Yushi. Ele teve que reformar todos os quartos nos próximos dias enquanto Ji Yushi está fora e dar a ele uma boa surpresa.

Quando ele esperou pela resposta de Ji Yushi após sua confissão, ele sentiu que o tempo era muito lento.

Agora que eles estavam juntos, ele sentiu que o tempo passou rápido demais. Ele sentiu que mesmo que eles passassem a vida inteira juntos, ainda não era suficiente.

Ao ligar para alguém que ele conhecia que trabalhava na área relevante, ele entrou em seu quarto.

Duas coisas na mesa de cabeceira chamaram sua atenção.

Uma era uma pequena caixa quadrada com uma superfície limpa.

Era a caixa de remédios de Ji Yushi.

O outro era um pequeno console de videogame portátil em preto e branco. Tinha um design muito retrô e os símbolos nos botões haviam se desgastado há muito tempo.

Era o console de jogos de Ji Yushi.

Não se sabia quando Ji Yushi havia escondido aquela caixa de remédios. Quando Song Qinglan confiscou seu remédio da última vez, ficou claro que ele honestamente não entregou tudo e secretamente manteve alguns escondidos. Depois que eles voltaram para pegar seus pertences pessoais no terceiro centro de comando, Ji Yushi os trouxe com ele.

Quanto ao console de jogos. Isso era algo que Ji Yushi nunca iria se separar.

Song Qinglan lembrou como Ji Yushi ficou com raiva depois que o homem de pele escura quebrou seu console de jogos em PU-31. Até Song Qinglan sentiu a dor quando a faca penetrou nas costas da mão daquele homem.

Os lábios de Song Qinglan se curvaram para cima.

Ji Yushi havia deixado essas duas coisas porque ele voltaria.

As janelas estavam limpas e brilhantes. O céu estava azul claro.

Na verdade, sua vida com Ji Yushi ainda era muito longa.

NÉVOA/NEVOEIROWhere stories live. Discover now