Capítulo 59 - Estação de Transferência (4)

854 238 91
                                    

Estação de Transferência

Capítulo 59: Estação de Transferência (4)

A cama estava vazia. A noite lá fora podia ser vista vagamente através das cortinas.

Os cobertores da cama estavam bagunçados, como se alguém tivesse acabado de dormir nela. Até fez a pessoa sentir que se eles estendessem a mão e tocassem, ainda haveria algum calor persistente.

Tudo permaneceu exatamente como era quando Song Qinglan o viu no mundo bolha.

Song Qinglan estava lá, seu coração batendo violentamente.

Em um instante, seus ouvidos se encheram com as batidas de seu coração. O sangue parecia correr das solas dos pés até o topo da cabeça. Ele estava todo quente. Ele finalmente descobriu o que estava acontecendo.

Seu coração nunca se comoveu em toda a sua vida.

A primeira vez que ele sentiu isso, a outra parte acabou sendo completamente diferente do que ele havia imaginado quando era mais jovem. Independentemente de se tratar de aparência, personalidade ou gênero, era tudo diferente.

No entanto, assim que recebeu este sinal de seu coração, a sensação surgiu dentro dele como uma maré. Foi tão turbulento que ele foi pego de surpresa, mas também foi algo que ele achou normal. Que diferença? Claramente era algo que deveria ter sido assim em primeiro lugar.

No final das contas, a irritação e insatisfação que ele sentia por Ji Yushi, bem como a confiança e preocupação, não eram sem razão.

Porra.

Song Qinglan estava irritado com o quão lento ele era. Ao mesmo tempo, ele sentiu um tipo mais forte de irritação.

Incapaz de dizer isso, incapaz de fazer qualquer coisa; apenas ficar ali era o suficiente para deixar seu corpo entorpecido e as palmas das mãos quentes.

"Cap Song."

A voz de Ji Yushi viajou.

Song Qinglan congelou por um momento. Quase ao mesmo tempo em que ouviu a voz, ele por reflexo fechou a porta com um 'bang'.

Todos aqueles vergonhosos desejos ocultos foram ocultados. O sangue que havia subido para o topo de sua cabeça parecia ter começado a fluir de volta.

A realidade puxou seus sentidos de volta em um instante.

Song Qinglan calmamente virou sua cabeça. Ele fingiu que nada havia acontecido.

Ele viu Ji Yushi vir do outro lado do corredor. Os dois estavam separados por apenas uma dúzia de passos.

Não se sabia se era por causa do impacto de sua realização agora, mas seus pensamentos ficaram mais claros. O Ji Yushi neste momento lembrou a Song Qinglan do momento em que o conheceu na filial da cidade de Tiangqiong Jiang.

Naquela época, Ji Yushi estava diante de uma janela do chão ao teto. Com as costas contra as luzes ofuscantes, aquele olhar calmo e frio dele era difícil de esquecer.

Mas neste momento, mesmo no corredor escuro e sem qualquer iluminação adequada, o temperamento frio de Ji Yushi ainda tornava difícil para alguém desviar o olhar.

Ao chegar a Song Qinglan, Ji Yushi parou: "O que você está fazendo parado na frente da porta?"

Song Qinglan: "......."

A diferença entre eles era meia cabeça. Song Qinglan era muito alto e uma vez mais perto, Ji Yushi podia sentir uma sensação de opressão.

O mesmo também aconteceu desta vez.

NÉVOA/NEVOEIROWhere stories live. Discover now