Capítulo 43 - Quem Sou Eu (5)

924 238 62
                                    

Arco 4: Quem Sou Eu

Capítulo 43:  A caminho de Ningcheng

Cuidar do corpo dele?

Song Qinglan sabia que não conseguia dormir bem à noite?

Ou era porque ele havia mostrado muita fraqueza antes, e Song Qinglan realmente acreditava que ele era muito frágil?

Enquanto Ji Yushi refletia sobre o significado dessas palavras, Song Qinglan ligou diretamente.

Ji Yushi aceitou a chamada. Por algum motivo, depois que a ligação foi completada, os dois ficaram em silêncio por um momento.

Ji Yushi não sabia o que dizer, mas Song Qinglan parecia estar esperando por algo.

Depois de confirmar que tudo estava quieto no final de Ji Yushi, Song Qinglan falou primeiro. Seu tom não soou bem: "Conselheiro Ji, como foi o seu relatório de missão?"

Ji Yushi: "Relatório de missão?"

Song Qinglan rigidamente fez um som de concordância e perguntou: "É inconveniente para você falar agora? Não consigo me lembrar de alguns detalhes sobre nossa missão Ouroboros e quero perguntar a você sobre isso agora."

Havia apenas Ji Yushi e seu gato em casa, então não era inconveniente.

A atitude de Song Qinglan, entretanto, não parecia de forma alguma uma pergunta. Parecia que ele ensinaria uma lição a Ji Yushi se ele ousasse recusar. Ele agora parecia mais um capitão severo do que o normal.

Ji Yushi: "Agora?"

Era de manhã cedo.

Song Qinglan disse: "Sim, agora."

Embora ele não entendesse porque Song Qinglan teve que escrever o relatório com tanta pressa, Ji Yushi não conseguia dormir de qualquer maneira, então ele concordou: "Tudo bem."

Song Qinglan realmente começou a perguntar.

Sem mencionar Song Qinglan, mesmo para Ji Yushi, o relatório da missão foi difícil de escrever. O chamado 'Tianqiong de todas as eras' era difícil de explicar, mas havia pelo menos vários especialistas em Tianqiong já analisando isso. Quanto ao aparecimento dos zumbis e das fontes de energia, eles não estavam dentro de seu escopo profissional, então haveria especialistas que os analisariam com base em seus relatórios de missão.

O primeiro problema enfrentado pelo sétimo time foi como eles deveriam descrever o conceito de 'time anchor' no relatório.

Como mencionado antes, a âncora de tempo era algo que havia sido proibido há muito tempo pela equipe de pesquisa e desenvolvimento.

Uma condição necessária foi definida em uma determinada coordenada de tempo ancorado e uma vez que essa condição fosse acionada, seria retornado a esse ponto ancorado no tempo. Consequentemente, isso levaria a sérios paradoxos de tempo, como permitir que alguém viva para sempre dentro de um determinado período de tempo ou que um determinado evento histórico nunca aconteça. Ele cria uma bolha de tempo ao longo da linha do tempo que, por sua vez, afeta a progressão normal da linha do tempo original.

Então, como esse método banido foi desenvolvido? Por quanto tempo ele existia? E que tipo de reação em cadeia isso vai causar?

Esses problemas exigiam a reprodução da memória de Ji Yushi. Eles tiveram que escrever cada ciclo que vivenciaram em todos os detalhes.

Esse foi o primeiro problema. O segundo problema que enfrentaram foram as incontáveis ​​colônias no universo paralelo.

Eles tinham uma compreensão limitada do PU-31 e não sabiam quase nada sobre o PU-18, exceto por seu encontro com Barba Grande. A coisa mais importante que as autoridades queriam saber era a razão pela qual a Terra foi destruída.

NÉVOA/NEVOEIROOnde as histórias ganham vida. Descobre agora