Capítulo 78 - A Nossa Realidade (5)

753 182 70
                                    

Arco 6: A Nossa Realidade

Capítulo 78: O tempo é lento

Como um dia poderia ser suficiente?

Definitivamente não era o suficiente.

Ji Yushi voltou calmamente para sua sala de treinamento privada e, depois de fechar a porta atrás dele, o braço robótico passou a escanear seu corpo.

Ele então brilhou vermelho e logo trouxe uma garrafa de água e uma toalha.

Isso ocorreu porque ele detectou aumento da frequência cardíaca e transpiração em seu corpo e assumiu por padrão que o humano havia acabado de treinar e se submeter a exercícios extenuantes. Nunca teria adivinhado que essa reação era porque o humano acabara de receber uma confissão.

Ji Yushi recebeu a garrafa de água e bebeu metade dela de uma só vez, mas as palavras de Song Qinglan ainda permaneciam em sua mente.

Ele claramente não viu a expressão de Song Qinglan antes quando disse essas palavras, mas neste momento sua mente foi capaz de gerar automaticamente a cena e ele pôde imaginar vividamente a aparência do outro.

"Eu não quero ser seu amigo, muito menos seu capitão. Quero poder cuidar de você sem que nada me detenha, dizer para não ser muito precipitado, não carregar tudo sozinho. Eu quero estar com você, te abraçar, ter—"

Ter o que?

O aperto de Ji Yushi ao redor da garrafa aumentou e seu rosto mais uma vez ficou quente.

Mesmo se ele tivesse 'dobrado', essas palavras eram muito retas!

Ji Yushi queria se acalmar. Ele levantou a cabeça e esvaziou a metade restante da água de uma só vez antes de permitir que o braço robótico levasse a garrafa.

Tentativa de se acalmar falhou.

Aquele homem hetero foi muito imprudente.

Ji Yushi tirou seu uniforme de combate preto e entrou no chuveiro.

Enquanto tomava banho, o vapor de água enchia o ar.

Enquanto ele estava coberto por água limpa e morna, a cena de quando eles pularam dos trilhos no mundo das bolhas e caíram na água abaixo veio à tona em sua mente.

A água abafou sua audição e inúmeras bolhas surgiram na água diante de seus olhos.

Ele foi virado por Song Qinglan e, em seguida, um par de braços fortes envolveu sua cintura, e ele foi segurado com força em um abraço. As algemas puxadas em suas mãos. Embora o metal estivesse frio como a água, seu peito estava quente.

Ele se agarrou firmemente a Song Qinglan e foi carregado para fora da água.

A cada passo, ele podia sentir distintamente a força explosiva nos músculos da outra pessoa.

Ji Yushi sacudiu a água de seu cabelo e pressionou os dois braços contra a parede para se apoiar. Ele permitiu que a água do chuveiro escorresse por sua testa, cílios e queixo.

Mesmo depois de ficar debaixo d'água por tanto tempo, seus pensamentos não conseguiam se acalmar.

Ele desligou o chuveiro, enrolou-se em uma grande toalha de banho e saiu do banheiro descalço.

Outra cena apareceu.

Estava do lado de fora do banheiro na cápsula espacial.

Seu corpo ainda exalava ar frio, Song Qinglan se inclinou preguiçosamente contra a parede. Havia uma folha de grama da floresta tropical presa atrás de sua orelha e em suas mãos estava um console de jogos preto e branco. Ouvindo o som dele saindo, seu par de olhos escuros e profundos olhou: "As pontuações mais altas na tabela de classificação são todas suas?"

NÉVOA/NEVOEIROOnde as histórias ganham vida. Descobre agora