Capítulo 27 - Caos (1)

1.4K 255 84
                                    

Arco 3: Caos

Capítulo 27: Pegando o lixo

As pálpebras pesadas de Ji Yushi abriram uma pequena fatia com muita dificuldade. A luz entrou em seus olhos, estimulando as pupilas a se contraírem.

Uma aurora brilhante apareceu novamente. Era de uma beleza de tirar o fôlego.

Verde, azul e roxo.

Eles brilharam no céu escuro como ondas e desapareceram ao longe.

Os arredores estavam extremamente silenciosos. Estava tão quieto que Ji Yushi quase podia ouvir seu próprio batimento cardíaco e respiração.

Onde ficava esse lugar?

Isso mesmo, eles começaram uma nova missão.

A memória de Ji Yushi parou no ponto antes de eles partirem.

Depois de sair do PU-31, eles descansaram por vários dias, se recarregaram e todos se recuperaram ao seu melhor estado. Com o consentimento de todos, eles aceitaram sua nova missão.

Tudo estava normal até eles entrarem em suas cápsulas.

Mas o que aconteceu depois?

O corpo de Ji Yushi estava congelado. Uma camada de gelo se formou sobre seus cílios escuros.

Ele exauriu todas as suas forças, mas só conseguiu levantar ligeiramente as pálpebras. Ele viu sua própria cápsula parada não muito longe dele. A cápsula prateada tinha um grande orifício e o painel transparente estava coberto com rachaduras semelhantes a teias de aranha. As correias de segurança estavam espalhadas e também havia fios expostos espalhados desordenadamente, ocasionalmente emitindo pequenas rajadas de faíscas de vez em quando.

Um acidente ocorreu durante a transição.

"Bzzz."

O braço mecânico havia sido comprimido em um ângulo estranho. Parecia ter detectado a presença de um Guardião e se erguido, querendo entregar solução nutritiva ao ser vivo.

Infelizmente, estava longe demais.

O braço levantou e abaixou repetidamente, formando o único som que podia ser ouvido aqui.

Ji Yushi olhou ao seu redor. Ele parecia estar em um grande depósito de lixo.

Incontáveis ​​destroços mecânicos e peças descartadas formavam uma alta montanha, exalando um forte fedor de óleo de motor e podridão. Os destroços aqui podem ter sido acumulados ao longo de um longo tempo, mas havia plantas parecidas com trepadeiras crescendo nas fendas, entrelaçando-se com as várias máquinas e florescendo com flores brilhantes transparentes.

Onde ficava esse lugar?

Ji Yushi restaurou seu olhar e viu que ele mesmo estava deitado no depósito de lixo em uma postura estranha. A dor em seu corpo neste momento excedia em muito o nível que ele podia tolerar, mas ele não podia fazer um único som.

"Clang!"

Um som ecoou de longe em um lugar que não era visível para Ji Yushi.

"Clang! Clang! " Esse som ficou cada vez mais perto. Era como se alguém estivesse avançando pela montanha de destroços, aproximando-se dele passo a passo.

O céu noturno diante de seus olhos estava bloqueado.

Uma sombra apareceu de repente diante de Ji Yushi. Alguém estava olhando para ele.

NÉVOA/NEVOEIROWhere stories live. Discover now