UM

11.7K 914 847
                                    

PLAYLIST DO CAPÍTULO:

Dusk till dawn - (Zayn feat. Sia)

— JENNIE, ACORDA! — eu grito acompanhando rápido a maca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— JENNIE, ACORDA! — eu grito acompanhando rápido a maca.

Os enfermeiros estão levando Jennie na maca rapidamente para dentro do hospital, há uma enfermeira em cima dela colocando oxigênio e eles parecem um pouco assustados.

Uma enfermeira me barra quando entram para a sala vermelha, eu me debato precisando entrar lá ao seu lado, mas sou uma completa confusão de choro e nervosismo.

Depois que tudo aconteceu, eu só lembro vagamente que a mulher grávida me segurou enquanto os para-médicos levavam Jennie para dentro da ambulância.

— Enfermeira, por favor, — imploro, caindo de joelhos no chão — eu preciso ver ela, por favor!

A enfermeira que está sendo incrivelmente atenciosa comigo, me levanta do chão e me leva para a poltrona que há ali perto. Ela coloca um pouco d'água no copo e me oferece.

— Beba, você precisa se acalmar para que me conte o número da sua famil...

Eu choro ainda mais. — E-Ela é minha namorada! — sinto as lágrimas quentes caírem nas minhas bochechas — Es-Estávamos comemoran-rando o nosso primeiro mês de anivers...

— Calma. — ela coloca a mão na frente do meu rosto, tentando me acalmar — Respire fundo.

Não consigo tirar a cena dela sendo atropelada na minha frente, foi algo muito rápido e eu me sinto um lixo por não ter salvado-a.

Fechando os olhos e tentando acalmar minha respiração, eu sinto meu coração incrivelmente acelerado, estou com um amargo na boca horroroso e uma sensação muito ruim.

Abro os olhos. — Estou me acalmando.

— Certo, agora me diga seu nome? — pergunta suavemente.

Engulo o choro. — La-Lalisa Manoban.

— Certo Lalisa, você tem algum número de contato que eu possa ligar para algum responsável?

Concordo devagar. — A minha mãe.

A enfermeira assente, então sai para pegar o telefone e ligar para alguém. Abraçando meus joelhos, a cena rápida de Jennie sendo atropelada me invade e eu não consigo cessar meu choro.

Não posso perdê-la.

[ • • • ]

— Lisa!

Corro até minha mãe, que está preocupada. Quando eu abraço-a sinto um conforto, mas o choro vem com firmeza e eu não consigo parar.

Minha mãe me aperta contra ela, tentando me acalmar mas é em vão, me sinto culpada por deixar com que Jennie fosse atravessar aquela maldita rua.

MY DEAR GIRLWhere stories live. Discover now