TRINTA E SETE

5.1K 656 390
                                    

PLAYLIST DO CAPÍTULO:

Where's my love - (SYML)

Os olhos amêndoados e castanhos de Lisa estão brilhando intensamente, enquanto me olha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os olhos amêndoados e castanhos de Lisa estão brilhando intensamente, enquanto me olha. Não sei definir uma palavra para esse momento, mas o que sei é que tudo isso me faz sentir... muito bem.

Lentamente Lalisa abre um sorrisão lotado de dentes brancos para mim, seu hálito fresco bate contra meu rosto e eu tenho uma enorme vontade de correr com ela o mundo todo.

Meu peito sobe e desce devagar quando a ponta dos seus dedos deslizam sobre a minha coxa, sinto que ela está totalmente segura para isso, então não digo nada, apenas deixo acontecer.

— Você é perfeita demais, — diz baixo, em um diálogo apenas nosso — eu que agradeço você por ter me procurado naquele dia no vestiário.

Deslizando minha mão pelas suas costas, parei em sua cintura. — Aliás, falando sobre aquele dia..., — dedilhei devagar a pele da sua cintura, por baixo da camisa — eu quase tirei minha roupa e entrei no banho com você.

— Você estava de muletas. — riu baixo.

Beijei seu ombro. — Você me segurava. — balancei os meus ombros — Me segurava igual aconteceu de madrug...

Fechei os olhos quando tive uma lembrança. Uma dor de cabeça veio junto com ela, mas valeu à pena.

Vejo seu corpo nu, no chuveiro, ela está com a boca entreaberta e os cabelos negros grandes caindo sobre suas costas. Mordi o lábio ao ver seus seios empinados para frente, então ela olhou para baixo e eu pude ver direito.

Lisa segurou no meu cabelo, me conduzindo à chupá-la da forma que ela queria naquele momento. Essa lembrança fez meu estômago revirar de nervosismo e ao mesmo tempo me deixou um pouco... alterada.

— Jen? — a voz da minha melhor amiga me faz abrir os olhos. Fico com um pouco de vergonha ao perceber que todas as três garotas estão me olhando com curiosidade — Está tudo bem?

Sorri sem graça. — Sim, eu só...

— Teve uma lembrança, não é? — Jisoo concluiu, comendo um pedacinho de pão que sempre fica na mesa em restaurantes assim — Tá na cara que você lembrou de algo, — disse — agora o que foi?

Olhei para Lisa. — Não foi nad...

— Certeza que você lembrou de alguma vez que fez perversidades com sua garota. — Rosé falou, sorrindo malicioso.

Revirei os olhos para ela. — Você não sabe de nada.

— Você que está pensando nisso é quer culpar ela. — Lisa acusou minha amiga, rindo.

Sei que é brincadeira nossa agora, mas ver Lisa me defendendo foi algo surreal de sentir. Parece que estou voando em diversas nuvens e nada me tirará daqui.

Seus olhos encontraram os meus rapidamente, demonstrando uma confiança. Sorri para ela e recebi um sorrisinho tímido em resposta, ela sabe que lembrei de algo e foi relacionado à ela.

— Com licença. — o garçom nos interrompe, trazendo nas bandejas as comidas.

O cheirinho de comida fresca faz meu estômago acordar, percebendo só agora que eu realmente estou com fome.

Os olhos da minha melhor amiga brilham enquanto o garçom vai colocando os pratos já com as comidas. Percebo que um dos pratos é sopa com coisas dentro, parece delicioso.

Khorb khun mark! — Lisa agradece à ele, fazendo um gesto com as mãos juntas e abaixando a cabeça.

O garçom faz o mesmo gesto com as mãos para ela, respondendo em tailandês também. Seguro a risada pela forma como minha melhor está com os olhos arregalados e boca aberta.

— O que foi, mô? — Jisoo a encara, curiosa.

Rosé continua olhando Lisa. — Você falou em tailandês?

— Óbvio, Rosé. — eu falo rindo, fungando o cheirinho da comida.

Lisa solta uma gargalhada. — Você nunca me ouviu falar em tailandês, né?

Ela nega em silêncio

— Eu odeio quando a Lisa fala em tailandês. — Jisoo diz, pegando seu rachi — Uma vez discutimos e ela começou a brigar comigo em tailandês.

— Foi engraçado, vai. — a única tailândesa entre nós, diz.

Rosé ainda está em choque por ouvir um pequeno e breve diálogo em tailandês, quando Lisa começa a explicar os tipos de comidas que estão em cima da mesa.

Eu observo atentamente enquanto ela fala com carinho sobre a culinária tailândesa, não deixando nenhum ingrediente passar despercebido.

Fiquei com água na boca quando ela falou sobre o espetinho de porco com molho de amendoim, que é chamado de satay. Já quero logo experimentar tudo isso.

Percebi que Jisoo por conhecer Lisa à muito mais tempo, já entende mais o menos como é para usar o rachi e comer. Ela ajuda minha melhor amiga que parece uma aluada, tentando segurar o rachi.

— Quer uma ajuda, aí? — Lisa pergunta.

Agora sou eu que me sinto vermelha. — Por favor.

Ela assente, rodeando meu corpo com um dos seus braços magros. Senti meu corpo arrepiar quando ela pegou na minha mão e me ajudou a segurar o rachi com firmeza e direito.

— Você o segura assim, — firmou seus dedos nos meus, segurando o rachi com cuidado — então você abre e pega um cogumelo. — explicou baixo, sua respiração batendo contra o meu ouvido — Agora você abre a boca, e come.

Eu abro a boca e degusto do cogumelo, me sentindo um pouco arrepiada e elétrica com ela pertinho de mim. Lisa também come um pedaço de cogumelo e me olha, observando minha reação.

— Gostou?

Assenti, mastigando. — Tem um gosto meio elevado com o caldinho que vem, mas é muito bom.

— Abre boca. — ela pede e eu faço — Isso é frango e tem resquício de leite de coco.

Quando Lisa coloca o alimento na minha boca, eu solto um pequeno gemido pelo gosto. É delicioso, fora que é uma mistura de ácido com cremosidade do leite, é perfeito.

— Bom?

— Muito! — sorri aberto.

Ela me roubou um selinho, com suas bochechas adoravelmente vermelhas. Quero gravar todos esses momentos na minha memória para nunca esquecer, porque se caso isso acontecer, seria péssimo.

— O que estão achando? — Lisa pergunta às duas em nossa frente.

Rosé sorri comendo. — É muito bom!

Eu ri, porque para a minha melhor amiga qualquer tipo de comida é boa, mas ela tem razão, a culinária asiática realmente é muito boa e ter uma instrutora como Lisa, deixa tudo ainda melhor.

Eu ri, porque para a minha melhor amiga qualquer tipo de comida é boa, mas ela tem razão, a culinária asiática realmente é muito boa e ter uma instrutora como Lisa, deixa tudo ainda melhor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MY DEAR GIRLWhere stories live. Discover now