VINTE E OITO

6.1K 721 395
                                    

PLAYLIST DO CAPÍTULO:

Seconds - (Ghost Loft)

— Você está bem? — Lisa pergunta, e eu continuo aproveitando minha névoa prazerosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você está bem? — Lisa pergunta, e eu continuo aproveitando minha névoa prazerosa.

Ainda estou com os olhos fechados quando sinto um carinho fofo no meu braço, isso me faz despertar e ao abrir os olhos vejo um sorriso um pouco inseguro.

Puxo seu braço, fazendo com que Lisa se desequilibre e caia por cima de mim. O contato tão cru dos nossos corpos é perfeito, é algo que eu realmente nunca senti em toda a minha vida.

Ela fica um pouco confusa, mas então eu a beijo, sentindo meu gosto na ponta da sua língua, isso é ainda mais excitante do que sempre achei.

Lalisa me devolve o beijo com um pouco mais de intensidade, nossos lábios se encaixam perfeitamente um no outro e isso é algo surreal, me pergunto nesse exato momento como cogitei me afastar dela no momento que a vi no hospital.

Por favor, não me julgue, eu estava confusa, havia acabado de acordar em um hospital e havia três pessoas super desconhecidas na sala sendo uma delas a minha namorada.

Fora as informações doidas que me contaram.

Obviamente minha primeira reação foi medo e me afastar o mais rápido possível, mas agora estou me amaldiçoando por pensar em uma crueldade dessa.

Seria horrível com nós duas.

— Espera! — ela fala rápido e ofegante, seus olhos estão arregalados  e com um brilho intenso — Você gostou? — há muita insegurança esbanjando em sua voz agora.

Peguei em seu rosto. — Eu adorei! — tento acalmar minha respiração devido ao beijo intenso e cheio de sentimento que trocamos — Foi a segunda melhor coisa que me aconteceu na vida.

— Qual foi a primeira?

Sorri. — Você.

As bochechas de Lalisa assumem uma coloração avermelhada e eu acho incrivelmente fofo, tenho vontade de por dentro do meu bolso e cuidar para sempre, sem deixá-la escapar.

Possessiva? Talvez.

— Isso foi fofo. — ela diz, sorrindo também.

Em um rápido movimento, eu a viro e agora ela está deitada embaixo de mim. Prendo suas mãos acima da cabeça, abrindo suas pernas com meu joelho.

Lisa ofega quase como um suspiro, quando eu esfrego meu joelho na parte inferior de sua coxa esquerda. Isso me faz sorrir de ladino, ela fica muito bonita quando está nua.

— Você já está molhada. — sussurro ao pé do seu ouvido e sinto seu corpo estremecer embaixo de mim.

Mordiscando a ponta da sua orelha, eu deslizo lentamente a ponta dos meus dedos pela sua barriga, enquanto com a outra mão segura seus dois braços juntos.

MY DEAR GIRLWhere stories live. Discover now