QUARENTA E DOIS

4K 584 542
                                    

PLAYLIST DO CAPÍTULO:

Everything - (SMNM)

— NÃO! — grito assustada, sentando rapidamente na cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NÃO! — grito assustada, sentando rapidamente na cama.

Observo meu quarto atentamente, levanto minhas mãos e vejo que tudo está tudo bem. O relógio está marcando 06h45m da manhã, o céu está completamente azul e bonito, tudo parece absolutamente... normal.

Colocando a coberta para o lado, eu me levanto e vou até o espelho. Abro um sorriso lentamente enquanto vejo minha fisionomia por completa, isso tudo parece loucura demais, mas aconteceu.

— VÓ! — grito, correndo para o andar de baixo, mesmo com uma fisgada nas pernas e Kuma latindo atrás de mim, eu continuo — VOVÓ, VOVÔ!

Minha avó arregala os olhos quando chego na cozinha, meu avô por outro lado quase derramou o café em sua camisa.

— Que gritaria já cedo é essa, Ruby? — pergunta, deixando o pano de prato na pia.

Sorrio para eles. — Eu lembrei! — não sei como definir o nervosismo no meu corpo — EU LEMBREI DE TUDO!

— O QUÊ? — vovô se levanta, vindo ao meu encontro e me abraçando forte.

Sinto uma lágrima descer do canto dos meus olhos, porque isso é completamente emocionante para mim. Eu acabei sonhando com detalhes sobre o meu acidente, vi também que era Lisa me gritando.

— Oh, meu Deus! — minha vó vem ao nosso encontro, ela me abraça apertado e o aconchego materno que tanto faltava, volto a sentir — Isso é sério mesmo, filha? — pega nas minhas bochechas apertando.

Xim. — digo com dificuldade pelo fato dela estar apertando meu rosto — Conxigo lembrar de tudo agora.

Minha vó ri. — Desculpe, eu estou muito feliz, filha! — ela me abraça novamente.

Deito a cabeça em seu peito, sentindo seu coração acelerar. Agora sim eu me sinto a completa Jennie de antes, consigo lembrar de absolutamente tudo que me aconteceu e todas as minhas memórias estão vivíssimas aqui.

Solto um suspiro aliviado, parece que voltei de repente ao meu corpo, da noite para o dia. E na verdade aconteceu, o que me deixa confusa é que foi absolutamente do nada, ou não, não sei ainda.

Porém, além das memórias que perdi por esse tempo voltarem como uma fonte de energia no meu corpo, consigo lembrar das memórias que fiz recentemente com todos do meu ciclo social.

Incluindo o sexo gostoso com Lisa nesse final de semana que passou.

— Querida, você precisa se acalmar, está agitada. — meu avô bagunça ainda mais meu cabelo.

Sorri para ele, pegando Kuma no colo. — Eu vou tomar um banho, depois disso tudo, vou para o colégio completamente inspirada.

— Não demore, quero que desça para se alimentar antes de ir. — minha vó disse — Não é porque você recuperou suas memórias que vai parar de se cuidar como deve.

MY DEAR GIRLWhere stories live. Discover now