SETE

5.4K 738 352
                                    


Você já sentiu aquela sensação estranha de quando você acha que tudo está completamente errado, mas é preciso acontecer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você já sentiu aquela sensação estranha de quando você acha que tudo está completamente errado, mas é preciso acontecer?

Então, estou me sentindo assim.

É completamente estranho eu treinar e não ver Jennie entre as meninas do time de líderes de torcida, geralmente meus olhos ficavam na bola e em Jennie, agora eles estão na grama, pensando.

Não consigo me concentrar, não adianta. Já levei algumas chamadas da minha treinadora, da minha co-capitã e até mesmo das minhas atacantes, mas de nada se resolveu.

Continuo aluada como estive em praticamente todas as aulas, sendo uma delas um teste surpresa de merda.

Que bela coisa!

— Lisa, você tem certeza que está bem para o treino de hoje? — minha treinadora pergunta — Bem, você pode tirar a semana para você, eu sei que não deve estar send...

Coloco de volta o capacete. — Estou completamente bem, obrigada! — corro para o meio do campo, gritando para minhas jogadores ficarem em seus respectivos lugares.

O lacrosse virou uma das minhas paixões pessoais, não que eu queira ser uma jogadora futuramente, mas eu quero poder jogá-lo por hobby ou diversão.

Ele também me proporcionará uma enorme ajuda para quando eu começar a fazer minhas cartas para enviar às faculdades, meu desempenho acadêmico como atleta ajuda quase 75%.

Morar em um país de primeiro mundo, onde eles sempre estão dando valor à absolutamente tudo por pequeno que seja, é maravilhoso.

Assim, eu sei que o Estados Unidos tem todos os defeitos assim como muitos países por aí, mas eu adoro morar por aqui.

— SEULGI, POSIÇÃO! — grito abafado pelo capacete, mas minha atacante escuta e se coloca em seu lugar — VAI!

Então a bola começa a correr no ar, passando de uma rede para à outra, tento focar apenas nisso para distrair minha cabeça um pouco e fazer com que a carga ruim no meu corpo saia rápido, mas é completamente em vão.

Paro no meio do campo quando vejo um cabelo parecido com o de Jennie, mas quando a garota se vira para frente, percebo que estou alucinando como aconteceu à semanas atrás.

Quando eu me viro para tentar correr atrás da bola, nem preciso fazer isso já que ela vem na minha direção, bem na minha cara.

— CAPITÃ! — Momo grita, assustada.

Com rapidez, eu levanto minha raquete e a bola cai certinho na minha rede. Bufando alto, eu arranco o capacete e o jogo longe junto com a minha raquete.

Eu me jogo para trás na grama quente do campo, o sol de São Francisco hoje está escaldante, me pergunto quando seria o próximo campeonato.

— Lisa? — minha treinadora coloca a mão na cintura — Você claramente precisa descansar.

MY DEAR GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora