CINQUENTA E DOIS

4.7K 578 516
                                    


Não sei respirar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não sei respirar.

Jennie está tão linda que eu esqueci até mesmo como respira direito, quando me dou conta do que está acontecendo ao meu redor, do olhar das pessoas em mim e no meu irmão, aí mesmo que eu fico nervosa.

Minha namorada parece perceber que fiquei acuada por conta da atenção em massa dos adolescentes em mim, então ela faz questão que eu fique encarando-a.

Isso é algo que Jennie faz e eu me sinto protegida, ela diz que quando eu estiver insegura, com vergonha ou receosa de algo, é para eu olhar dentro dos seus olhos.

E eu faço.

Abro um pequeno sorriso para ela e recebi um lindo sorriso gengival seu, caminho com cuidado até ela e quando nos encontramos, eu trato de segurar sua mão.

— Você está tão linda. — ela fala baixo, apertando minha mão.

Beijo sua bochecha. — Obrigada, mas você está muito mais, além de estar muito sexy.

Jennie parece uma dançarina sensual com essa roupa e esse chapéu, fora que ela colocou um aplique que comprou no outro dia, então seu cabelo está chegando na cintura.

Abraça meu pescoço. — Você é a Cleópatra, certo?

— Bem, a Cleópatra era muito mais bonita, mas eu tentei ser. — soltei uma risada, abraçando sua cintura.

Jennie revirou os olhos. — Que nada, você dá de dez à zero nela!

Eu gargalho alto, esquecendo que fui a atenção das pessoas ao nosso redor. Uma das coisas que eu amo sentir em Jennie é isso, a sensação de lar, de aconchego.

Nosso namoro está perfeito, estamos vivendo tudo que não vivemos antes. Fora que todos os dias que passa, eu olho para ela e me apaixono como se fosse a primeira vez, é completamente incrível.

— Vocês duas estão no grude total, hein. — Jisoo fala, chegando ao nosso lado.

Eu solto um assobio para minha melhor amiga, que está com uma versão feminina do personagem Loki, o seu preferido.

— Amor, você está tão gostosa! — Rosé, a melhor amiga de Jennie diz.

Jisoo sorri de ladino. — São seus olhos, meu amor.

Jennie e eu reviramos os olhos no mesmo momento quando elas começam a se agarrar aqui mesmo, no meio e todos. Jisoo e Rosé conseguem ser mais pervertidas que minha namorada e eu.

Do canto do olho vejo meu irmão indo até um grupo de garotas, ele então conversa com uma delas que eu julgo ser a tal Chaeryoung. Não sei o que está rolando entre eles dois, mas espero que dê tudo certo para eles.

Às vezes acho que Bambam precisa se apaixonar por alguém, se livrar um pouco desse espírito galinha dele, não aguento mais ser parada no meio do colégio por garotas aleatórias cobrando algo como se eu fosse dar um jeito no meu irmão.

MY DEAR GIRLWhere stories live. Discover now