DEZESSETE

6K 736 390
                                    


— Onde você estava? — Jisoo sussurra, assim que me sento discretamente na cadeira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Onde você estava? — Jisoo sussurra, assim que me sento discretamente na cadeira.

Sorrio nervosa para ela. — Jennie.

Os olhos da minha melhor amiga ficam maliciosos, eu tenho uma enorme vontade de rir mas preciso me conter, já cheguei super atrasada para essa aula, preciso pelo menos tentar acompanhar.

Mas não estou arrependida, depois da conversa que tive com Jennie, tudo se estabeleceu e agora estamos voltando ao normal.

Ou pelo menos vamos tentar.

Bem, eu sei que há muito caminho pela frente para isso, mas decidi que vou tentar fazer memórias novas com ela, tentar conquistá-la.

Meu único receio é não saber conduzir isso, a antiga Jennie levava super jeito para a coisa. Ela é linda, sexy, carismática e sabia muito bem usar seu lado conquistador.

Eu sou um desastre!

Depois da nossa conversa, Jennie e eu iríamos matar o restante das aulas indo ao parque, mas ela precisa tentar acompanhar o máximo de aulas que puder, por conta da sua perda de memória.

Isso incluiu as matérias e exercícios que ela vem aprendendo durante esses dois anos, por isso, em unânime decidimos voltar.

Como ela está com muletas, eu trouxe sua mochila e quase fomos pegas pelo senhor Smith quando chegávamos ao portão, mas por sorte, o diretor o chamou e conseguimos entrar sem ser vistas.

Eu levei Jennie para a porta do laboratório, que é onde ela está tendo aula nesse exato momento. Fiquei um pouco triste por não ter dado um último selinho nela, mas não vou pressionar.

Se ela sente coisas fortes por mim como disse mesmo não lembrando de nada, já é um bom caminho, não quero do nada estragar isso com minha euforia repentina.

Depois de deixá-la na sua aula, eu corri para a minha e por sorte, o professor de inglês estava passando exercícios na lousa, então não foi difícil entrar discretamente.

— Vocês estão juntas? — Jisoo inclina o corpo um pouco para o lado, perto da minha carteira.

— Não.

— O que aconteceu?

Continuei escrevendo. — Fomos conversar, — eu disse — foi produtivo!

— Hum, parece que há alguém de bom humor, aqui. — brincou ela, voltando à sua postura normal.

Eu ri, mas sem encará-la, tenho certeza que minhas bochechas estão vermelhas de vergonha. É bom sentir isso novamente, me sentir viva e bem com essa situação toda.

Com a perde de memória recente de Jennie, eu fiquei bem para baixo por diversos dias, principalmente quando percebi Ryujin em cima dela, mas agora tudo parece estar voltando ao normal.

MY DEAR GIRLWhere stories live. Discover now