VINTE

5.9K 754 191
                                    

PLAYLIST DO CAPÍTULO:

POV - (Ariana Grande)

Não sei definir como estou me sentindo nesse momento, parece tudo tão novo e ao mesmo tempo não, porém é estranho de tentar explicar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não sei definir como estou me sentindo nesse momento, parece tudo tão novo e ao mesmo tempo não, porém é estranho de tentar explicar.

Segundo todos ao meu redor, eu sou uma pessoa completamente assumida para Deus e o mundo, já tive experiências sexuais mas quando você não lembra de nada, é complicado de tentar entender.

Do nada eu acordei deitada em uma maca, e me bombardearam de informações que para mim não eram nada conhecidas.

— Lalisa... — sussurrei baixo.

Estou como uma explosão de sensações dentro de mim, há coisas que estou sentindo que eu sequer sei explicar direito, apenas sentir por completo.

Eu não achei que fosse ser tão proveitoso estar na praia com ela, muito menos dessa forma enlouquecida que estamos agora.

Não lembro dos momentos que Lalisa disse que vivemos, mas minhas mãos sabem e sentem onde precisam tocá-la perfeitamente.

— Jennie? — ela me chama, se levantando.

A encaro. — Sim?

— Vamos sentar um pouco ali?

Assentindo em silêncio, ela me ajudou a levantar e caminhar até onde está nossas coisas. É fato que ela está nervosa, agora eu não entendo porque, dito que já tivemos relações.

Tudo bem, estamos no meio da praia, e mesmo que não há ninguém ao nosso redor, é bem esquisito fazer... coisas, aqui.

Lisa e eu nos sentamos em cima da toalha que ela colocou sobre a areia, o mar está calmo mesmo que tenha ondas quebrando fortemente no fundo.

Tenho a leve impressão de já ter vivido esse momento com ela, mas não era tão nítido assim. Meu coração dá um solavanco quando eu a encaro e vejo-a de perfil.

Lisa está olhando o mar, ela é incrível e bonita naturalmente assim como ele. Sorrio minimamente por saber que uma garota assim gosta de mim, ela é tão perfeita que às vezes me pergunto se realmente é real.

Descendo meus olhos pelo seu corpo, fôlego me falta. Ela é magra, porém com um corpo bem atlético devido aos exercícios do lacrosse, isso a deixa muito bem.

— Por quê você está sorrindo? — pergunta me olhando, enquanto sorri.

Sentindo uma sensação esquisita, como se ela já tivesse falado isso antes para mim, eu desvio o olhar para a areia.

— Você está bem?

Encaro-a. — Sim, eu só achei ter tido uma sensação estranha. — eu falei — Na verdade, foi duas.

MY DEAR GIRLWhere stories live. Discover now